Éshow!

Glauco King integra programação do Maloca Dragão 2018

Glauco King integra programação do Maloca Dragão 2018

O músico se apresenta com sua banda, a Freakgang, no próximo sábado, a partir de 19h

No próximo dia 27 de abril Glauco King sobe ao palco do Maloca Dragão 2018, festival com mais de 150 atrações de música, dança, teatro, circo, cultura popular, a ser realizado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e outros locais do Centro e da Praia de Iracema. A apresentação, assim como toda a programação do festival, é gratuita e tem início a partir de 19h no Palco José Avelino.

Para o show, Glauco King e sua banda apoio, a Freakgang, preparam um repertório com músicas do EP “Freakstar”, primeira produção solo do artista, e canções já conhecidas na voz de Glauco com suas antigas bandas, como “Vovô, Eu Uso Saia!” e “Lucilene”. “O show vai ser do jeito que o público quiser. Se quiserem canções da Bonecas, terão. Se quiserem do Wolves, terão. Da minha fase solo, enfim. Vai ser uma apresentação pra celebrar a vida e a pancadaria que tem sido todos esses anos”, conta Glauco King, que representa o rock autoral cearense há mais de dez anos.

Sobre Glauco King

Da Barra do Ceará saem as canções de punk rock de Glauco King, cuja performance no palco é cheia de energia, cativante e provocadora, assim como a sua música, influenciada por bandas como Kiss, New York Dolls e Sex Pistols. Em sua carreira, Glauco tem lançados os seguintes trabalhos: dois EP’s com o Bonecas da Barra (“Batom Navalha”, 2008, e “Esqueça a Anvisa”, 2011), um álbum com o West Wolves (“Sexy Offender”, 2014) e um EP solo (“Freakstar”, 2018).

Serviço: Show Glauco King no Maloca Dragão 2018. Dia 27 de abril (sexta), a partir de 19hno Palco José Avelino. Gratuito. Informações: http://malocadragao.org.br

Assessoria  Verônica Rodrigues de Freitas