Éshow!

Lily Scott e Nicolas do Yacht SP. Vem para um set inédito no Órbita Bar, dia 11 de maio em mais uma edição da Fica, Vai ter Pop!

Lily Scott e Nicolas do Yacht SP. Vem para um set inédito no Órbita Bar, dia 11 de maio em mais uma edição da Fica, Vai ter Pop!

Dia 11 de Maio, acontece mais uma edição da festa “Fica, Vai Ter Pop!” no Orbita Bar!
A festa, que já ficou conhecida como a maior festa POP da cidade, sempre batendo recorde de público, depois de uma pausa de 3 meses, vem com grandes novidades, convidados nacionais, muito POP na pista principal, pista 2 especial k-pop, espaço com Just Dance e muito mais!

Nessa edição vai receber LILY SCOTT e NICOLAS ABE, dois dos nomes mais conhecidos na noite paulistana, residentes em casas como Yacht, Lions, Bar de Cima e Club Jerome, resolverem juntar sua paixão pela house music, disco e pop para um projeto inédito juntos: Lily & Nico.
Com a proposta de surpreender o público pela sua sonoridade autêntica e cheia de referências, o duo ainda expressa sua personalidade através de figurinos ousados e cheios de atitude. É ‘montação’ mesmo – e a gente ama !

A festa ainda conta na pista principal com os djs Victor Wesley (Coletivo Gandaia), Lia Pressler (Amém) e os novos djs. pela primeira vez na pista principal da festa: Zito Maia e Delk e os djs Hideki Suzuki e Priscila Ponte na Pista K-Pop.

Local: Órbita Bar
Horário a partir das 21hrs
Data: 11 de maio, sexta-feira
Ingresso: Antecipado R$20 (individual)
R$35 duplo
Não pega fila
Na hora:
Lote 01: 20
Lote 02: 25

Realização: Coletivo Gandaia / Órbita Bar