Éshow!

BANDSPORTS COM SINAL ABERTO NA NET E CLARO TV

BANDSPORTS COM SINAL ABERTO NA NET E CLARO TV

A NET e a Claro TV abrem o sinal do canal BandSports, com exclusividade, entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Os clientes das operadoras poderão conferir uma das mais completas coberturas esportivas, tanto pela TV quanto pelo NOW, já que o canal conta com transmissão ao vivo de sua programação na plataforma.

Entre os destaques está um dos torneios mais tradicionais do circuito do tênis mundial, o Roland Garros, que acontece em Paris, na França e vai até o dia 10 de junho. Durante a abertura de sinal, os clientes podem conferir a primeira semana da competição.

Muito famoso no Brasil pelas três conquistas de Gustavo Kuerten, o torneio, que tem transmissão exclusiva do BandSports, terá esse ano os melhores tenistas do mundo desfilando suas habilidades no saibro das quadras francesas como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams e Maria Sharapova.

O BandSports está disponível para todos os clientes NET e Claro TV com pacotes a partir do TOP HD e podem ser acessados nos canais 575 (HD) e 75 (SD). Para assistir à programação no NOW, os clientes da NET e Claro TV podem acessar o site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones.

 

Sobre a NET

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza, São Luís e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.

Assessoria de Imprensa NET Fortaleza – Capuchino Press