Éshow!

Show de Zezé di Camargo & Luciano encerra São João de Fortaleza neste domingo (17

Show de Zezé di Camargo & Luciano encerra São João de Fortaleza neste domingo (17)

Após uma intensa programação de quatro dias, com 21 shows de artistas locais e nacionais, dentre eles grandes nomes do forró e do sertanejo, o São João de Fortaleza chegou ao seu último dia, neste domingo (17), registrando sucesso absoluto de público e gerando muitas expectativas para a edição do ano que vem. Com realização do Sistema Verdes Mares de Comunicação, o evento consagrou-se como um dos maiores e mais importantes arraiás do País.

No último dia, os cantores Eric Land, Junior Vianna e Samyra Show e a dupla Italo e Renno passaram pelo palco da Arena Show, sacudindo o público, ao som de muito forró. Zezé di Camargo & Luciano foram a última atração, encerrando o evento, com todo o romantismo e o carisma característicos da dupla. Os sertanejos trouxeram para Fortaleza as principais canções que marcaram a trajetória dos 27 anos de carreira, como “Será que foi saudade”, “Da boca pra fora”, “Nosso Amor é Ouro”, “Eu Amo”, “A Ferro e Fogo” e “É o Amor”, além de sucessos atuais como “Flores em Vida”, “Mudar pra quê?” e “Amor de Motel”.

Quadrilhas e Roda Gigante Solidária

Além das atrações musicais, o público também pode conferir a apresentação das tradicionais quadrilhas juninas que ganharam um espaço especial no evento, o quadrilhódromo.

A roda gigante instalada no local também chamou a atenção do público, proporcionando uma visão privilegiada do evento e de toda a Praia de Iracema, além da possibilidade de poder contribuir com o “Projeto Musicoterapia”, desenvolvida pela Bolero Comunicação com o apoio do Sistema Verdes Mares, em prol do Desafio Jovem. Parte da renda obtida com a venda do acesso ao brinquedo é destinada ao projeto.

O São João de Fortaleza conta com infraestrutura de grande porte com capacidade para receber um público de 40 mil pessoas por dia numa arena com acesso controlado.


Assessoria de Imprensa São João de Fortaleza 2018 – Capuchino Press