Éshow!

Felipão comemora sucesso de sua turnê de São João que passou pelos principais eventos do NE

Felipão comemora sucesso de sua turnê de São João que passou pelos principais eventos do NE

Apos   percorrer mais de 8 mil km pelo País e se apresentar em mais 20 cidades, espalhadas em seis estados do Nordeste brasileiro, o cantor Felipão comemora o sucesso da sua segunda participação, após o retorno ao forró, nos festejos de São João pelo Brasil. Com uma megaprodução e um repertório repleto de hits atuais e clássicos de sua carreira, Felipão foi atração de grandes eventos do período neste ano, como o São João de Fortaleza (CE), o qual encerrou com chave de ouro a noite de abertura, cantando e dançando para o público da capital que o acolheu como ídolo.

O cantor também foi atração do tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, considerado um dos maiores eventos populares do País, atraindo, mais uma vez, uma grande multidão, que continua acompanhando-o mesmo após o período de pausa na sua carreira. Na Paraíba, Felipão teve a oportunidade de reencontrar o estado onde nasceu e encerrar em grande estilo as festividades do “Xamegão”, como é popularmente chamado o São João da cidade de Cajazeiras.

Segundo Felipão, a importância dos shows realizados durante o período junino deste ano na sua carreira marca a concretização de uma nova fase, ainda mais madura e profissional. Em sua conta no Instagram, Felipão agradeceu aos fãs e ao público pela presença, atenção e carinho que recebeu. “Como assim? Como 11 anos depois vocês nos recebem desse jeito!? E todo esse carinho? Não tenho palavras para agradecer e dizer o que sinto!”, escreveu o cantor.

Sobre o Felipão
Um cara de sorte e abençoado! A frase de uma das músicas mais famosas do repertório de Felipão resume um pouco da nova fase do cantor: um ano após o anúncio do retorno ao forró, ele se consagra como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa.

Unindo a voz potente e marcante com o carisma e o gingado que poucos artistas conseguem no palco, Felipão agregou novos fãs ao público que o acompanha desde os anos 2000, época em que ganhou a projeção nacional reconhecida até hoje. Além de sucessos que marcam sua carreira, essa legião de seguidores que lotam seus shows fazem coro de hits atuais como “Obedecendo”, “Será Que A Gente Tem Volta” e “Sarra Bumbum”, músicas de seu novo moento que reforçam a capacidade do artista em cativar todas as gerações através da música.

Felipão na WEB
Instagram: https://www.instagram.com/felipaooficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FelipaoOficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_1DORowc0yCVX3I4nJLCrg/featured
Sua Música: https://www.suamusica.com.br/felipaooficial

Assessoria de Imprensa Felipão — Capuchino Press