Éshow!

Com estilo folk, ex-integrantes do NX Zero formam nova banda e lançam clipe

Com estilo folk, ex-integrantes do NX Zero formam nova banda e lançam clipe

A banda Trago lançou o clipe da música “A Ponte”. O clipe, que conta com backing vocal da cantora Pitty, retrata a busca do homem pelo divino por meio da arte.

Na busca por novas experiências sonoras e com um som que perpassa pelo Folk, o grupo Trago lançou na última semana o clipe “A Ponte”. A banda, que é formada em sua maioria pelos ex-integrantes do NX Zero, e tem o objetivo de experimentar novos universos sonoros distintos de onde seus integrantes se encontravam nos projetos originais, tornando-se diferente de qualquer proposta em que os músicos já estiveram. A cantora Pitty Leone fez o backing vocal da canção.

O clipe “A Ponte” retrata de forma poética a busca do homem pelo divino através da arte. Divino este que é representado pela Música, energia maior, cultural e humana que une todos os integrantes em um só significado. A música fala sobre o que você deveria ser: “a ponte” ou “a queda”, “a chance” ou “a queda”. A canção também reflete sobre frustrações, decisões, perseverança e sobrevivência. A sonoridade passeia entre o universo Folk e pode ser ouvida em “Arauna”, primeiro EP da banda, lançado em Agosto de 2017, via Deck Disco. O ep conta com 6 faixas que juntas já somam mais de 350 mil plays no Spotify.

 

A banda é formada por Rafael Mimi (Nx Zero), Fi Ricardo (Nx Zero), Yuri Nishida (primeiro vocalista da banda NX Zero), Ale Labelle (The Mönic) e Daniel Weksler (Nx Zero),


CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=N4wkG5bkFMI