Éshow!

Corrida Pão de Açúcar/Foi lindo, foi de baixo de chuva, foi emocionante, foi divertido! “Senta que lá vem textão

Foi lindo, foi de baixo de chuva, foi emocionante, foi divertido! “Senta que lá vem textão “
O que fala desse momento? Eu Bianca me emocionei, ao lembra que anos atrás foi eu, e hoje eu to levando ela 😭 isso é de arrepiar, de encher meu coração de orgulho, pois foi o seu primeiro 50m de muitos que ainda viram, pois eu e meu esposo somos os maiores apoiadores dela, incentivamos ela fazer um pouco de tudo para que quando ela crescer ela poça escolher o que quer fazer, e para que ela leve o esporte pro resto da vida dela, pois ela já nasceu numa família de atletas, não poderíamos deixar de incentivar a ela fazer exercícios físicos, e eu recomendo vocês a fazer o mesmo com os babys de vocês (claro para os que gostam).
E antes que vocês perguntem, NÃO É FORÇADO, e isso é pra ela se diverti e quem vai escolher o que ela quer ser é ela, mais enquanto eu tiver o poder sobre ela incentivarei ela fazer um pouco de tudo, pois só assim descobrimos o que vamos ser no futuro, e tudo no seu tempo, hoje ela tem 1 ano e 6 meses, e eu não acho cedo pra incentivar ela a isso não, acho o tempo certo, pois não tem idade pro esporte.


E sim estou muito orgulhosa de ver ela competindo e se divertindo, foi tão fofo, ver ela saindo disparada na frente querendo chegar do outro ladinho 🤤 e como sempre mamãe do seu lado, cheia de orgulho.
E que venham mais corridinhas 🤣👏🏻❤

Quero agradecer aos organizadores do evento, parabéns foi muito lindoo, ano que vem estaremos aí novamente, na próxima categoria ☺💛