Éshow!

Kate Liz concorrerá ao título internacional, em março de 2019.

Kate Liz: Biografia

Nascida em 24 de março de 2016, em Fortaleza-Ce, Kate Liz Lopes de Queiroz Lima revelou-se modelo já recém-nascida, quando foi descoberta por um ateliê cearense bastante renomado, o ateliê da Karla Lourenço.

Kate Liz: Biografia

Nascida em 24 de março de 2016, em Fortaleza-Ce, Kate Liz Lopes de Queiroz Lima revelou-se modelo já recém-nascida, quando foi descoberta por um ateliê cearense bastante renomado, o ateliê da Karla Lourenço.

Aos 3 meses de idade, devido ao tino que ela tinha para fotografia e a beleza propriamente dita, Kate foi convidada para ser a capa do material de divulgação do ateliê Karla Lourenço. Dentre os convidados para compor o bojo deste material estavam as cantoras sertanejas, Simone e Simaria.

Como Kate Liz foi sempre destaque em todos os trabalhos fotográficos que fazia, o Shopping Iguatemi Fortaleza convidou-a para ser a garota propaganda da campanha publicitária em comemoração aos seus 35 anos. O material comemorativo foi difundido em diversos meios de divulgação por todo o estado do Ceará.

Pela sua popularidade, Kate é sempre convidada a participar de vários eventos no campo da moda ao lado de inúmeros famosos, dentre eles: David Brasil, Nicole Bahls, Camila Uckers, Mileide Mihaile.

Kate Liz, também, abrilhantou as páginas de diversas revistas, dentre elas, a Mundo Petit e a Estourada.

Paralelo aos trabalhos fotográficos e aos eventos de moda, Kate Liz passou a frequentar as passarelas com outro propósito: concorrer em concurso de beleza.

O Barbie Fashion Brasil, ocorrido em 2017, na cidade de Fortaleza-Ce, foi o primeiro concurso disputado por Kate, com apenas 1 ano de idade, ganhando o 1° lugar.

Em seguida, Kate Liz participou do concurso de Miss Kids Fortaleza 2018, ocorrido na capital cearense, onde de igual forma ganhou o 1° lugar.

Com isso, Kate habilitou-se à concorrer ao concurso de Miss Kids Ceará 2018, no qual ganhou o 1°lugar mais uma vez.

Após a vitória no Miss Kids Ceará, Kate Liz viajou para Curitiba-Pr a fim de disputar o Miss Kids Brasil 2018, onde foi destaque no concurso, trazendo o título nacional para o estado do Ceará.

Assim, sequindo a sequência de vitórias nos concursos de beleza, a pequena prodígio também venceu o Miss Kids América Latina 2018, colecionando mais um título para o estado do Ceará.

Ainda aos 2 anos de idade, Kate Liz foi aclamada Musa da Copa do Mundo, representando a região Nordeste.

Em março de 2019, Kate concorrerá ao Miss Kids Universo, em Buenos Aires, Argentina.

Mesmo com a grandeza do curriculum profissional, diante de sua pouca idade, Kate Liz tem uma vida normal como de qualquer outra criança. Ela estuda, brinca, gosta de ir a praia, ao cinema, dentre outras atividades inerentes à idade.

Para acompanhar nossa pequena miss sigam sua página no instagram @kateliz.miss.

Crédito fotografos: @rosangelanobrefotografia
@recimagem @jardelreis_fotografia @alexoliveirafotografia