Éshow!

COMO É SER MÃE DE MISS? Com Cidianne Ferreira Eldo

143 2

Famila da Sophia & Levi

Para saber um pouquinho mais sobre os desafios dessa rotina e o que pensa uma mãe de miss, fizemos uma entrevista com a Cidianne Ferreira Eldo, mãe da MISS BELEZA CEARÁ BABY 2018, Sophia Ferreira Eldo e do MISTER BELEZA CEARÁ BABY 2018, Levi Ferreira Eldo.

– Quando começou o contato de vocês com o mundo das passarelas?

Nosso contato começou com o concurso de Barbie Fashion Brasil, em 2017, quando fiz a inscrição da Sophia, ela tinha apenas 1 ano e 6 meses. Nessa idade, Sophia ainda não sabia o que tava acontecendo, tudo foi por um sonho meu. Que com o passar do tempo e outros concursos, ela mostrou que gosta, mostrou a simpatia e o carisma com o público. Ama desfilar, ama fotos..

– As pessoas apoiam essa decisão de incentivar a Sophia no mundo das passarelas?

A princípio teve um pouco de resistência pela parte do pai dela (Victor Eldo), mas a partir do momento que ela mostrou que gosta, ele apoiou bastante. Tivemos muito apoio de todos os familiares, que sempre fizeram um público animado em todas as competições dela, vibrando e torcendo com a gente. Os meninos da primeira agência que participamos, Josemir e o Phelippe, da @passarelaagencia, sempre me incentivaram muito a colocar eles em concursos, me ajudaram com as dúvidas, os medos.. eles tiveram um papel especial em toda a trajetória que a Sophia e o Levi estão fazendo. Somos muito gratos a eles também.

– Como é o clima durante as competições ?

Geralmente é tranquilo. Fizemos muitas amizades nesse meio. E duas misses que também participam de concursos, hoje são as inseparáveis da Sophia, @kateliz.miss e @lauraeduarda.gb, sempre juntas. Não existe rivalidade, somos unidas e até as mães criaram também uma amizade.

– E como foi quando o Levi entrou na competição?

Depois do concurso do Barbie Fashion, o pessoal da @passarelaagencia entrou em contato falando do concurso do MISS E MISTER BELEZA, a princípio coloquei apenas a sophia, mas como sempre coloco fotos dos dois na rede social, eles voltaram a falar comigo me incentivando a colocar o Levi, pois ele seria um forte candidato. O Josemir, um dos donos da agência, me ligou varias vezes, falando da beleza do Levi, então resolvi colocar e os dois ganharam o 1º Lugar.

– Como foi a emoção de ver os dois filhos ganhando?

Foi uma alegria imensa, eu transbordava de felicidade. Não tem como não ficar feliz né?

– Quais os títulos que a Sophia e o Levi possuem?

Sophia ganhou o
BARBIE FASHION BRASIL 2017 (1º lugar)
MISS BELEZA CEARÁ BABY 2018
MUSA DA COPA BABY 2018
MISS CONTINENTE JUNINA BABY 2018

O Levi só participou do concurso do Mister. Ele é MISTER BELEZA CEARÁ BABY 2018.

 

Em Dezembro os dois estarão na disputado pelo título Nacional.

– Qual o recado que você deixaria para as mães que estão começando nessa carreira e tem esse sonho?

Nunca desistam dos seus sonhos. É na realização dos sonhos que encontramos a nossa felicidade. Então, lute por eles.
A correria de ser mãe de miss é bem grande, mas a felicidade dela, a alegria nos olhos, me motiva a continuar sempre…