Éshow!

Mensagem de Fé Babalorixá Léo Ty Osun “ Eu Mudo, e você ?“

Eu Mudo, e você ?

Você já parou para conjugar o verbo Mudar ?
Eu Mudo , Tu Mudas , ele Muda ….

A roda da vida está sempre a movimentar-se, fazendo com que nossas vidas estejam em surpreendentes altos e baixos , passamos assim a conviver com vários estágios de transformação e mudanças.
Sempre estamos a esperar e exigir que as situações , as oportunidades até mesmo as pessoas mudem , geralmente de um estado negativo para um estado positivo . Como seria se parássemos de tentar arrumar ou mudar a vida dos outros , e ,começássemos a mudança em nós mesmos , fazendo uma boa limpeza interior .
Eu Mudo , quando você conjuga esse verbo na primeira pessoa, passamos a ter um poder de transformação inacreditável , adquirimos autoconfiança , passamos a não ter medo de arriscar, a ousar , ouvir mais de que falar , celebramos as pequenas vitórias , criamos resistência e conseguimos efetuar qualquer ação de mudança interna ou externa ,
Se como em um mantra repetíssemos “ Eu posso Mudar “ não existiriam barreiras intransponíveis , nem espaço em nossas almas para rancores ou desamores , estaríamos fortalecendo nossa imunidade contra os sentimentos ruins que nos impossibilita canalizar esse espírito de mudança que nos ajudar na organização de nossos projetos de vida .
Então , conjugue sempre o verbo mudar e veja as inúmeras possibilidades que se desencadearam a sua frente , somos seres em movimento constante e capazes de mudar toda e qualquer situação a nosso favor .

Igbasé Ominolá
Instagram Igbasé Ominolá
Facebook Baba Leo Ti Osun

Tel para contato + 55 85 991331614