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Nova linha Match SOS Reconstrução de O Boticário restaura os cabelos muito danificados em até 15 dias

Campanha criada pela AlmapBBDO traz mulheres de diferentes perfis embaladas por hit musical e mostra que a Match SOS. é a salvação para os fios maltratados

Mudar o visual faz bem. Mas muitas mudanças, principalmente quando se exagera na coloração e em outras químicas pesadas, podem acabar danificando os cabelos. A linha Match SOS Reconstrução, de O Boticário, chegou para socorrer quem acabou abusando da saúde dos fios. A campanha que divulga a nova linha e os seus benefícios, criada pela AlmapBBDO, estreou no dia (12/8), no intervalo do Fantástico. Com nova fórmula poderosa, composta por 10 aminoácidos e proteína, Match SOS. Restauração garante cabelos três vezes mais resistentes já no primeiro uso e reparação total em apenas 15 dias, resultados comprovados com o uso completo da linha.

O filme da campanha – com duração de 30 segundos – é protagonizado por mulheres reais de diferentes perfis e com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva. Produzido pela Spray Filmes, o comercial é embalado por uma simpática música, ao estilo dos hits pops, que narra os procedimentos que resultaram nos danos capilares demonstrados pelo elenco do filme. “Mas o que foi que eu fiz, danificou da ponta à raiz?” Indaga, cúmplice, a voz feminina que interpreta a canção. A música apresenta a nova linha de Match como solução: “Se é para restaurar, quem é que vai me ajudar? Match SOS pode me salvar”. Um segundo filme, com 15 segundos de duração, resume os benefícios dos produtos da Match SOS. Restauração, linha composta por Shampoo Reconstrutor, Condicionador Reconstrutor, Spray de Proteína Reconstrutor, Óleo Reconstrutor e Máscara Reconstrutora.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=FXfHAatpe9k

A campanha conta também com anúncio impresso, mídia digital e spot para rádio. No digital, a W3haus fará conteúdos leves e divertidos para introduzir o tema cabelos danificados gerando identificação entre as consumidoras. Uma distribuição de 2,0MM miniaturas de produtos fará milhares de brasileiras experimentarem a novidade da linha Match. O apresentador, beauty artist e expert em cabelos do Boticário, Ricardo dos Anjos, participará da campanha de lançamento e responderá às dúvidas das consumidoras em tempo real através de um plantão no Facebook da marca. A agência também desafiou a influencier MariMoon, que já passou por muitas mudanças nos fios, a entrar no projeto. Durante 15 dias – período de tratamento da linha Match SOS para cabelos danificados – Mari Moon contará no seu Stories como tem sido a evolução do tratamento.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: SOS

Produto: Match SOS Reconstrução

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Gabriel França e Ana Beatriz Conrado

Diretora: Judith Belfer

Diretora de Fotografia: Julia Equi

Produtores Executivos: Chica Mauger e Luiz Ferriani

Produtora: Spray Filmes

Line Producer: Sarina D’Avila

Atendimento de Pós: Paulo Bruno

Coordenador de produção: Fernando Contreras

Coordenadora de Pós: Lili Carvalho

Finalizador: Mauro Amar

Finalização: Tribbo Post

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Maestro: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Adriana Monteiro

Coordenação: Equipe Raw Audio

Locutora: Maira Chasseraux

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta, Vanuza Passos e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Paula Nunes.

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo.

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Fernanda Vellutini e Vinicius Zeller

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica Digital

Anunciante: O Boticário

Produto: Linha Match SOS

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Diretor de Criação: Márcio Blank

Criação: Danielle Menezes, Bruna Schwendler, Josi Flores, Alisson Laschuk e Julia Ferreira

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arriba

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Atendimento: Silas Stabile, Lara Taufe e Angela Menegat

Conteúdo: Domenica Camatti e Carol Brum

Produção RTVC: Melissa Bordin

Produção de tecnologia: Francisco Zanetti e Ricardo Silva

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Camila Pericas, Claudio Alves e Camila Seleme

 

 

Mais informações para a Imprensa:

Relações Públicas do Boticário no Ceará

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001