Éshow!

Mãe Rainha Urbanismo mantém praças em loteamentos de Sobral com plantas cultivadas em banco de mudas próprio

Mãe Rainha Urbanismo mantém praças em loteamentos de Sobral com plantas cultivadas em banco de mudas próprio
Atualmente com a assinatura de oito loteamentos em Sobral, a Mãe Rainha Urbanismo tem incluído, em alguns de seus projetos, a urbanização de praças e espaços de convivência. Até agora, são três os empreendimentos contemplados com essa novidade: Moradas da Boa Vizinhança, Moradas do Planalto e Moradas do Planalto II.
 
As praças, nomeadas de acordo com os empreendimentos, obedecem a uma identidade que a Mãe Rainha faz questão de manter, com qualidade construtiva, beleza, lazer e comodidade, sempre prezando o cuidado com a natureza.
 
Para a urbanização de cada uma das praças, a empresa usa plantas, em sua maioria, de seu próprio banco de mudas, localizado em Sobral, que apresenta rica diversidade de espécies. Entre elas, destacam-se o ipê amarelo, palmeiras de diferentes tipos, carnaúbas, rosas e flores ornamentais, que tornam os loteamentos ainda mais verdes e cheios de vida. 
 
Sobre a Mãe Rainha Urbanismo
No mercado desde 2001, é referência na construção de loteamentos e condomínios. Com mais de 15 mil unidades entregues e sete milhões de m² de área construída, a Mãe Rainha Urbanismo vem a cada dia aperfeiçoando seus projetos e a qualidade de obra, sempre preocupada com o lado ambiental e social. Hoje, atua no Nordeste promovendo o desenvolvimento das cidades e gerando empregos diretos e indiretos.
Assessoria de Imprensa – Mãe Rainha Urbanismo — Capuchino Press