Éshow!

Exposição ao ar livre do Museu da Fotografia será uma das atrações do Festival Elos

Exposição ao ar livre do Museu da Fotografia será uma das atrações do Festival Elos

Com o passar dos anos, a fotografia tornou-se uma ferramenta bastante acessível e importante para eternizar momentos históricos e vem conquistando admiradores pelo mundo inteiro. Dessa forma, pensando em agregar o conhecimento e a arte, Fortaleza recebe, nos dias 17 e 18 de novembro, uma exposição fotográfica ao ar livre de parte do acervo do Museu da Fotografia de Fortaleza.

A iniciativa faz parte da programação do Festival Elos. Inaugurado em 2017 como iniciativa do empresário cearense Silvio Frota, o Museu da Fotografia de Fortaleza possui um acervo de mais de 2 mil obras da coleção do idealizador do espaço.

A proposta do Festival Elos é levar a fotografia para além do prédio que abriga o museu e contar a toda a comunidade cearense, um pouca da história da cultura e curiosidades sobre a capital, de forma criativa, além de agregar conhecimento e oportunizar diferentes experiências ao público. Elos é uma das iniciativas do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), que acontece de 20 a 23 de novembro, na capital cearense. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e nesta edição tem coordenação da Enel Distribuição Ceará.