Éshow!

Hungria Hip Hop e MC TH comandam a festa de 36 anos da Torcida Organizada do Ceará A comemoração acontece neste sábado (10) no Centro de Eventos do Ceará e conta ainda com DJ Corvina, Flor da Paixão e a bateria da CEARAMOR.

Hungria Hip Hop e MC TH comandam a festa de 36 anos da Torcida Organizada do Ceará

A comemoração acontece neste sábado (10) no Centro de Eventos do Ceará e conta ainda com DJ Corvina, Flor da Paixão e a bateria da

Cearamor

A Torcida Organizada do Ceará comemora 36 anos em 2018 e preparou uma grande festa que acontece neste sábado (10), no Centro de Eventos do Ceará. Para comandar a noite, o rapper Hungria Hip Hop é uma das atrações musicais. Fenômeno na internet, Hungria apresenta seus grandes sucessos como Dubai, Zorro do Asfalto, Lembranças, Não Troco, e o mais recente single, Beijo com Trap, que ultrapassa 46 milhões de visualizações.

Com mais de 1 bilhão de views e meio milhão de inscritos no Youtube, Hungria é o nome do momento no cenário RAP. Hungria fez parcerias com Gusttavo  Lima, Lucas Lucco, Mano Brown e a música Lembranças, esteve na trilha sonora de Malhação.

 

O MC TH, dono do hit “Mamadeira Tá Cheia”, é mais um nome que sobre ao palco, além de DJ Corvina, Flor da Paixão e a bateria da CEARAMOR.

 

Abertura dos portões está marcada para as 21 horas.

 

SERVIÇOS:

 

Atrações: Hungria, MC TH, DJ Corvina, Flor da Paixão e a bateria da Cearamor.

Quando: Sábado, 1 de novembro

Hora: 21 horas
Onde: Centro de Eventos do Ceará

Vendas: Sede Social da TOC (Avenida João Pessoa, 3713  – Damas)

Valor: R$90

Informações: 85 3494.4550

Assessoria de Imprensa Airlly Barbosa