Éshow!

Cimento Apodi celebra Clássico-Rei na Série A

Cimento Apodi celebra Clássico-Rei na Série A

Patrocinadora do Ceará e Fortaleza desde 2014, a Cimento Apodi comemorou a presença dos dois maiores times do Estado na Série A, em 2019. A confirmação do Clássico-Rei na primeira divisão ocorreu na segunda (26), após o Ceará se livrar matematicamente da possibilidade de rebaixamento. Em anúncio assinado pela Heads Propaganda, a Cimento Apodi ressalta a presença dos dois times na principal divisão do futebol brasileiro.

 

A Cimento Apodi patrocina o Ceará e Fortaleza continuamente desde 2014. A empresa foi patrocinadora Master dos dois clubes de 2014 a 2017. Em 2018, o apoio se manteve, agora nos ombros das camisas. Para 2019, o diálogo para renovação de contrato está acontecendo.

 

Sobre a Cimento Apodi

 

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pelo Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial e pela participação societária da família Dias Branco.

 

Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A Companhia conta ainda com três centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e onze Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes.

 

Atendimento à imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação