Éshow!

Lucas Macenna agitou mais uma edição do Capuchino Café Society

Lucas Macenna agitou mais uma edição do Capuchino Café Society

O cantor Lucas Macenna, artista de destaque na cena musical cearense, agitou mais uma edição do Capuchino Café Society. O evento, que aconteceu no ultimo domingo (2) no Santa Gela, reuniu clientes de diversos segmentos da Capuchino Press e a imprensa cearense, em um momento de relacionamento e confraternização. No palco, o cantor levou um repertorio embalado por hits do sertanejo e forró em uma balada exclusiva no entardecer e ainda contou com a participação do cantor, músico e compositor Renno Saraiva.

Sobre Lucas Macenna 

 

Com um trabalho que mescla acordes bem-arranjados e um timbre de voz que se destaca por imprimir muita personalidade em suas interpretações, Lucas Macenna dá um tom próprio ao sertanejo e à sofrência, além de passear por todo o repertório de hits nacionais do gênero em seus shows. Com 26 anos de idade, Lucas manifesta a veia artística desde os 14, quando começou a escrever as primeiras composições e desde então criou uma relação de paixão com o canto e a música. Nascido em Fortaleza, estreou aos 16 anos nos palcos de bares de outros estados onde morou como Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO), capital do sertanejo que serviu de escola e o motivou ainda mais a se dedicar integralmente ao ofício de cantar e compor.

 

Em Fortaleza, Lucas Macenna segue com a agenda de apresentações em conceituados espaços e bares da capital, mas também obteve reconhecimento como compositor de hits eternizados nas carreiras grandes nomes do forró e sertanejo no Brasil. Na bagagem de letras assinadas por Lucas e parceiros, estão sucessos que foram gravados por artistas como Wesley Safadão, Xand Avião, Leo Santana, Márcia Felipe, Jonas Esticado, Avine Vinny, entre outros.

 

Serviço
Lucas Macenna em Fortaleza

Instagram: https://www.youtube.com/channel/UC3KA358kcmtrg0Rvjg8a3Xg

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3KA358kcmtrg0Rvjg8a3Xg

Facebook: https://www.facebook.com/lucasmacennaoficial/

 

Assessoria de Imprensa – Lucas Macenna – Capuchino Press