Éshow!

Shirley Caminha comemora Mil horas de atendimento de Coaching Individual com coquetel em Fortaleza

Shirley Caminha comemora Mil horas de atendimento de Coaching Individual com coquetel em Fortaleza
Shirley Caminha, umas das mais renomadas e procuradas Coachs do Brasil, está comemorando mil horas de atendimento individual de Coaching, um número bastante significativo e que diz bastante sobre o trabalho prestado pela profissional, que não se limita a atender pessoas somente no Ceará mas como pelo Brasil inteiro. Atualmente, mantém a ponte aérea Fortaleza – Rio de Janeiro, atuando, formando e ajudando coachees nos segmentos de Coach Business, Life e Esporte.
Para brindar esse número, a Master Coach reunirá imprensa local, clientes, formadores de opinião e influencers no Laliboom Buffet, dia 28 de janeiro (sábado), para comemorar ao lado dela e de sua família essa fase tão importante da sua vida.
O momento será de comemoração, emoção e muitas surpresas, afinal, não é todo dia que se comemora mil horas de atendimento de coach individual, em um trabalho de troca entre coach e coachee.
Conheça a Master Coach
Shirley Caminha é formada em Coach e Master Coach pela Febracis e em Hipnose Clássica pela Hipnocursos, ministrado por Romário Cordeiro Dias, além de ser  praticante em Programação Neurolinguística (PNL) e formada em Pratticer pela empresa Mapa de Talentos.
É casada com Eudson Farias Aragão há mais de 22 anos e mãe de cinco filhos (João Victor, Camila, Sara, Andréa e Norminha).
Esportista, participou de 6 ” Ironman” – competição de nível internacional – atingindo uma colocação de 3º lugar no ano de 2015 e 5ª posição em 2016.
Trabalhou com gestão e desenvolvimento de pessoas por mais de 25 anos na empresa P & G, atuando na divisão de Wella Professional – Coty.
É graduada em Administração pela UECE e Pedagogia pela UVA, com Pós-graduação em Estratégia e Gestão Empresarial pelo CETREDE.
Em 2018, Shirley largou sua carreira de executiva P&G após 25 anos de dedicação, para seguir uma carreira solo no desenvolvimento humano e como palestrante. Optou por essa escolha porque percebeu que para ela, pessoas não são apenas números que geram resultados e sim  histórias, somatórios de dores e alegrias que dependem delas mesmas para terem alta performance.
Shirley percebeu que com o seu conhecimento e sensibilidade poderia se conectar a essas pessoas gerando resultados relevantes, e desde então, vem gerando grandes mudanças na vida de muitas pessoas e claro, na dela mesma.
Serviço:
Shirley Caminha – Mil horas de Coaching Individual
Local: Laliboom – Rua José Alencar Ramos, 100 – Luciano Cavalcante