Éshow!

Selvagens à Procura de Lei faz pré-estreia do novo DVD Neste domingo, dia 27 de janeiro, os Selvagens à Procura de Lei voltam a Fortaleza para pré-lançamento exclusiva do mais novo DVD da banda.

Selvagens à Procura de Lei faz pré-estreia do novo DVD

Neste domingo, dia 27 de janeiro, os Selvagens à Procura de Lei voltam a Fortaleza para pré-lançamento exclusiva do mais novo DVD da banda. O quarteto preparou, a partir das 16 horas, momentos inesquecível para apresentar no Cineteatro São Luíz o projeto áudio visual Selvagens àProcura de Lei Ao Vivo na Maloca Dragão.

Além da exibição do DVD a banda também apresentará making off inédito e  show especial. Esta será a primeira sessão sonora de 2019 no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis na bilheteria do São Luiz, Ticket Shop (Iguatemi), Clicks (Shopping Benfica) e no site Tudus (com taxa de conveniência por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

 

O filme

“Era um sonho. A gente tinha que gravar, porque foi ficando cada vez mais louco fazer show em Fortaleza. Fomos superando algumas marcas e colecionando conquistas, como:  tocar no Réveillon, no Carnaval, no aniversário da cidade e fazer show para milhares de pessoas. Nesse DVD já foi uma loucura, tinham 20 mil pessoas. Queríamos muito fazer esse registro em vídeo” conta Gabriel Aragão, vocalista e guitarrista da banda.

Com produção de Paul Ralphes, o show aberto ao público para mais de 20 mil pessoas, com palco erguido no Poço da Draga, mostra a energia da banda junto aos fãs, que cantam todas as músicas a plenos pulmões.

 

Realização: Multi Entretenimento, Cine Teatro São Luís, Instituto Dragão do Mar, Ceará Cultura – SECULT e Governo do Estado de Ceará.