Éshow!

Aço Cearense abre as postas para visita de familiares dos colaboradores

Aço Cearense abre as portas para visita de familiares dos colaboradores

Conhecer o local de trabalho dos familiares é uma ação que aproxima e reforça os laços do colaborador com o local de trabalho. A partir disso, a Aço Cearense coloca em prática o projeto Família na Empresa, onde os colaboradores têm a oportunidade de levar seus familiares para conhecer a empresa. Na última quinta-feira (24), a indústria abriu as portas para receber 21 visitantes por meio do projeto.

A visita, que durou uma tarde, iniciou com uma apresentação institucional e seguiu para que os participantes pudessem conhecer o processo de produção e a área comercial da empresa. O projeto é realizado pela área de Recursos Humanos e ainda tem mais cinco visitas prevista para este ano. Segundo a gerente de RH do Grupo Aço Cearense, Adriana Bianqui, o projeto traz muitos benefícios à empresa. “Trazer os familiares para o ambiente profissional produz um sentimento de orgulho em nossos colaboradores. É uma forma deles compartilharem um pouco da vivência na empresa com a família. Esse projeto agrega muito para o nosso dia a dia, pois o colaborador se sente mais integrado, o que auxilia também no processo de produção”, diz a gerente.

Tamires Quintino, esposa do colaborador João Pedro Fraga, da área Automotiva, gostou bastante da visita. “Fazia tempo que eu queria conhecer a Aço Cearense, só conhecia por fora, mas hoje tive essa oportunidade. Fui muito bem recebida e estou gostando bastante”, disse a visitante.

Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação