Éshow!

Panelada Em Casa Melhor Panelada da Cidade

Pra que vcs entendam a nossa. história e como tudo começou, vou contar um pouco pra vcs.
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇


Minha filha sempre amou panelada e eu sempre fazia pra gente em casa, normal (nunca pretendi vender rsrsrs), até que no dia 7 de setembro de 2017, já eram umas 12:30, a minha filha disse:
👩mãe vamu no mercado comprar panelada?? Ai fomos, compramos e eu fiz, foram 2 kgs, enquanto a gente comia, ela do nada, olhou pra mim e disse:
👩hummmmm a melhor panelada do mundo, ahh se alguém entregasse na nossa casa nera?? Ninguém faz isso neh mãe?? Mãe se eu divulgasse a sra tinha “coragi” de fazer a panelada?? Ai meu esposo entregaria rsrsrs.
O marido dela foi logo falando:
👨Massa ó… Taí nunca vi delivery de panelada…seria uma boa.
Eu vendo aquela arrumaçao e jamais imaginando a proporção que isso iria tomar, só respondi 👍SIMMM…EU TENHO CORAGI.
Enfim gente, tudo isso começou numa brincadeira de um almoço e eis que começamos com 10 kgs, em poucos meses já estávamos fazendo 40 kgs, logo em seguida 60, 70, 80, 90, 100, 150 e hoje chegamos a quase 200 kgs.
Hoje nós sabemos que a panelada em casa, não foi por acaso nas nossas vidas, foi um presente de Deus, e ele nos capacita cada vez mais, pra cozinhar, atender e entregar essa delícia na casa de cada um de vcs. As vezes olho pra minha filha e meu genro e digo: “NUNCA PENSEI… ÔÔÔÔ POVO PÁ GOSTÁ DE PANELADA VIUUUUU”. Graças a Deus e a cada um de vcs nós somos sucesso, crescemos sem precisar passar por cima de ninguém e tbm sei que somos inspiração pra tantos outros


Muito obrigada a todos
Ass: A mulher da panelada.