Éshow!

La Fúria e Timbalada agitam o domingo de Carnaval do Planeta Band

La Fúria e Timbalada agitam o domingo de Carnaval do Planeta Band*
Atrizes fazem a coreografia da música Dança da Bruna Marquezine

Credito planet band

O domingo de carnaval do Planeta Band foi dominado por duas bandas que agitam multidões. A primeira a entrar no palco Cidade Elétrica foi a Timbalada, com o som dos seus atabaques, as vozes de seus três cantores Paula Sanffer, Buja e Rafa Chagas e as tradicionais pinturas tribais desenhadas pelo corpo. Após o carnaval, o grupo lançará três clipes e participará de uma turnê internacional em Miami, com um artista internacional que, segundo os integrantes da banda, será uma surpresa para os fãs.

A segunda banda a subir no palco foi a o grupo La Fúria, no comando de Bruno Magnata. Apelidada pelos fãs de “banda dos paredões”, a La fúria levou o público do Planeta Band a loucura com a canção que está concorrendo ao prêmio de música do carnaval “Fábio Assunção”, e chamou para dançar no palco “a Dança da Bruna Marquezine” as atrizes Ana Hikari e Raíssa Xavier. No terceiro show do dia no Carnaval de Salvador, Bruno Magnata disse estar muito feliz com o reconhecimento do trabalho, e revela que em breve lançará um clipe novo. “Nós da banda La Fúria estamos passando por um carnaval maravilho. E em seguida vamos lançar o clipe da nova musica ‘O que acontece no rolê, fica no rolê’, em parceira com o Lincoln Sena, da banda Duas Medidas”, disse.

*Tô solteiro em Salvador!*

Estreante no Carnaval de Salvador, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, curtiu a terceira noite de folia no Planeta Band. Acompanhado de amigos, o artista ficou encantado com a produção da festa. “Eu estou acostumado a todo carnaval a passar na roça, pescando. Esse ano tive a oportunidade de conhecer essa festa incrível, e estou adorando”, afirmou. De férias, Zé Felipe revela que irá gravar em abril um EP com cinco faixas inéditas para os fãs, e que em breve retomará a maratona de shows.

*Olodum comemora 40 anos de luta política e combate ao racismo*

A tradicional batida do Olodum invadiu o Camarote Planeta Band no quarto dia de Carnaval. Após emocionar a pipoca na avenida, e colocar todos para dançar no ritmo dos tambores, os cantores Lazinho e Matheus Vidal desceram do trio para passar no Camarote Planeta Band e causaram alvoroço entre os foliões. Já em ritmo de comemoração dos 40 anos do Olodum, os cantores reforçaram a importância cultural de todos que fizeram parte da trajetória do Olodum, e contribuíram para essa linda história de sucesso. Segundo Lazinho, as comemorações começaram ainda no final de 2018, e se estenderão por todo o Carnaval. “O mundo está precisando de muita paz, e o Carnaval é o momento ideal para reforçarmos esta energia. Esta é um momento de alegria, confraternização e integração de raças. Por isso, nada melhor do que este momento para relembrarmos a nossa história e reforçar a importância dos pensamentos positivos”, comentou, desejando paz, amor e boas energias para todos os foliões do Planeta Band.

*Não deixa a coroa cair, princesa.*

Curtindo pela primeira vez o Carnaval de Salvador, a Ex BBB Jéssica Mueller escolheu o Camarote Planeta Band para desfilar beleza e simpatia na noite deste domingo (03). Solteiríssima, a loira acompanhou de perto a passagens dos trios no circuito Barra-Ondina, e quebrou tudo na pista de dança ao som dos DJs do camarote. “Não esperava uma organização tão detalhista e uma recepção tão calorosa no Carnaval de Salvador. Estou encantada com essa energia incrível, e com certeza voltarei”, disse Jéssica. Ao comentar sobre projetos profissionais, a nutricionista revelou que irá lançar, ainda no mês de março, uma plataforma online para ajudar a melhorar a saúde reduzir as medidas de quem não conseguiu entrar em forma no verão.

*Prefeito folião*

Com pique de folião, o prefeito de Salvador, ACM Neto, passou parte da quarta noite de Carnaval no Camarote Planeta Band. Visivelmente feliz com os resultados do Carnaval 2019, o prefeito destacou que estamos passando pelo maior carnaval de toda a historia de Salvador. “Milhares de pessoas na rua, e Salvador batendo todos os recordes, inclusive do número de turistas. E o melhor, tudo funcionando bem. Outras cidades do Brasil também estão fazendo carnaval de rua, mas igual a esse, com esse tamanho e essa magia, e com tudo funcionando, só aqui em Salvador”, disse. Após circular pelo camarote, ACM curtiu a passagem dos trios elétricos, e confessou ser folião por natureza. “Já fui para pipoca e vou de novo até quarta-feira. É muito pique e muita disposição. Aqui a festa não para, e ainda temos muita folia. Quem manda no Carnaval é o povo de Salvador”, disse.

SERVIÇO:

O quê: Camarote Planeta Band 2019

Quando: De quinta a terça-feira de Carnaval (28 de fevereiro a 5 de março) das 18h às 05h

Atrações: Psirico e Mametto (segunda) e Harmonia do Samba e Afrodisíaco (terça).

Onde: Circuito Dodô (Barra/Ondina) – Av. Presidente Vargas, 2456, Hotel Bahia Othon Palace – Ondina, Salvador

Vendas: www.camaroteplanetaband.com.br

Outras informações: (71) 3111-4000