Éshow!

Harmonia do Samba encerra carnaval do Planeta Band com show eletrizante

Harmonia do Samba encerra carnaval do Planeta Band com show eletrizante

A última noite do Camarote Planeta Band não poderia ser diferente. A torcida Harmonia do Samba lotou o palco Cidade Elétrica, e caiu na dança com as principais musicas de sucesso da banda. Depois de comandar mais de nove apresentações no Carnaval de Salvador, Xanddy comandou um coral de mais de 5 mil foliões com a mesma energia do primeiro dia de festa. E para provar que as músicas da Bahia são contagiantes em todos os cantos do País, Xanddy chamou ao palco ao palco para fazer a tradicional sarrada, fãs de Minas Gerais, Paraíba e Santo Amaro, na Bahia. Também participou da brincadeira a baiana Rafaela Barbosa, de 28 anos. Grávida de sete meses, e com a barriga pintada em homenagem ao Harmonia do Samba, Rafaela dançou com Xanddy e recebeu o carinho de Carla Perez, que acompanhou o show do marido. “Acompanho o trio elétrico do Harmonia há mais de 8 anos, e neste ano não pude ir por causa da gravidez. Mas ganhei meu melhor presente, dançar no palco com Xanddy”, disse. Ainda no último dia de festa, o palco Cidade Elétrica também recebeu a Banda Afrodisíaco, com um repertório que resgatou a história dos ritmos baianos, e colocou o público para dançar até o final da noite.

Do Rio para Salvador: o melhor Carnaval do Brasil

Os tradicionais blocos de rua do Rio de Janeiro não foram suficientes para segurar a carioca Angela Borba de pegar um avião e curtir o maior Carnaval do Brasil, em Salvador. Fã de Harmonia do Samba há mais de uma década, a psicóloga acompanhou os trios elétricos de Claudia Leite e Leo Santana, e caiu no samba no Camarote Planeta Band. “Salvador é a terra da magia e a energia dos baianos é incrível. Para viver um momento como este, com o Harmonia do Samba, vale qualquer esforço”, disse emocionada.

*Olodum: Do trio para o camarote*

Após a última apresentação do Olodum no Campo Grande, nesta terça-feira (05), o cantor Matheus Vidal foi para o camarote Planeta Band, na Ondina, para curtir o último dia de festa ao lado da esposa. “Encerramos hoje com chave de ouro um Carnaval muito especial, homenageando os 40 anos do Olodum. E agora, daremos continuidade às comemorações com algumas ótimas novidades, como a volta de Lucas Di Fiori, que está retornando ao Olodum depois de sete anos afastado, e alguns projetos internacionais que em breve serão divulgados”, disse. Em setembro, o Olodum irá se apresentar na China pela primeira vez. Este será o 38º país que o Olodum visita, levando a cultura da nossa terra. “Nossa meta é, nos 40 anos de Olodum, completarmos 40 países visitados”, afirmou.

*Visita cinco estrelas no Planeta Band*

Carnavalesco e filho da terra de todos os santos, o ex-jogador de futebol e pentacampeão pela seleção Brasileira, Edílson, encerra o seu carnaval de 2019 no Planeta Band. O agora empresário visualiza que esse anos tivemos um novo carnaval com melhorias significativas. “O carnaval de 2019 voltou a ser do povo. Tivemos muitos blocos sem corda onde as pessoas que não tem condições financeiras de comprar os blocos dos maiores artistas puderam curtir com mais liberdade”, revela o ex-atleta. Passaram ainda pelo camarote a rainha do Carnaval de Salvador, a estudante de direito Jessie de Oliveira, e as duas princesas, Leila Figueiroa, professora de educação física e Iasmin Oliveira, modelo e esteticista.