Éshow!

Contagem regressiva para o Miss Internacional Como todos já sabem, nossa pequena estrela, Kate Liz, com apenas 2 aninhos, é a única representante oficial do Nordeste em concurso Internacional.

Contagem regressiva para o Miss Internacional

Como todos já sabem, nossa pequena estrela, Kate Liz, com apenas 2 aninhos, é a única representante oficial do Nordeste em concurso Internacional.

Dentre inúmeras meninas, distribuidas por idade em outras categorias, residentes no Sul do Brasil, nossa bela, guerreira e autêntica, Kate Liz, representará a beleza das mulheres do nosso Nordeste em outro país.

Quanto responsabilidade pra tão pouca idade!

O concurso vai ser realizado em Buenos Aires – Argentina, no período de 14 a 17 de março de 2019.

Tendo em mente que uma miss, independente da faixa etária, é a mulher que além de bela, precisa saber se portar, se vestir, se relacionar, falar, e ainda ajudar quem precisa, pois são referência.

Kate Liz conta com o apoio da mãe, Renata Queiroz, que ajuda a detectar os seus pontos fracos para corrigi-los e os seus pontos fortes para ressaltá-los.

Ainda, nossa prodígio conta com o apoio de Muitos Parceiros

colégio Farias Brito

treina para prova de conversação – bilíngue

Fino Paladar

Atelie Sandrinha Régis

Fátima Lima alta costura

LTM Baby Kids

Miss DelRio

Karla Lourenço

Aguape Moda Praia

Xarmosinha

Look Love Kids

Ateliês Closet da Laurinha

giollykidseteens

Rosangela Nobre

Mormaço

AEB acessórios

loja Só di Maria

Bentina Shoes

Nossa equipe do Blog É Show Jornal O Opovo on Line cobriremos todo o evento destacando sempre nossa queridinha, Kate Liz.

Vai com tudo, pequena! E mostra ao mundo a beleza do nosso Nordeste.

Relembrando:

Kate que já ganhara os prêmios: Barbie Fashion Brasil 2017, Musa Baby do Fortaleza Esporte Clube, Miss Kids Fortaleza, Miss Kids Ceará, Miss Kids Brasil, Miss Kids América 2018, Musa da Copa do Mundo, Baby revelação e continua enchendo de orgulho os familiares, amigos e conterrâneos.