Éshow!

Destaque pela animação e agito nos shows, banda Sousete é a revelação do pagode baiano no Nordeste

Destaque pela animação e agito nos shows, banda Sousete é a revelação do pagode baiano no Nordeste

A banda Sousete, destaque pela irreverência e animação nos palcos, é a revelação musical do pagode baiano do Nordeste. O grupo, que tem 4 anos e integra o casting de artistas da Social Music, com influência de grandes nomes do pagode baiano como o grupo Harmonia do Samba, Léo Sanatana e a grupo Parangolé, além de outros nomes locais como o Mesura.

A Sousete teve inicio com quatro amigos, que eram do mesmo condomínio, que foram trabalhando em alguns shows pequenos. Hoje, fazem parte do grupo Fabrício Ramos, Gulherme Bryan, Pedro Holanda e Bernado Bezerra na percussão, Victor Bruno na voz e violão, Rodrigo Sales na voz e Henrique Belchior na guitarra.

O primeiro EP da banda será lançado no dia 22 de março e contará com 7 músicas, sendo duas delas de composição do vocalista Victor Bruno. As novas músicas contam com a irreverência e o agito característico do grupo. Entre os destaques das canções, “Ele Tava Certo”.

Com presença em várias casas de shows em Fortaleza, a Sousete animou o público em dois dias de Bloquinho de Verão, um dos principais eventos de Fortaleza, levando um repertório autentico e cheio de hits, o que acabou sendo uma marca registrada da banda. O próximo show do grupo acontece no evento Jonas Sunset, onde divide o line up com grandes nomes como Jonas Esticado, Jerry Smith e JM Puxado

Assessoria de Imprensa – Social Music – Capuchino Press