Éshow!

KATE LIZ vence o MISS UNIVERSO 2019

KATE LIZ vence o MISS UNIVERSO 2019

A estrela, Kate Liz Lopes de Queiroz Lima (este é o nome da fera), foi a vencedora do Miss kids Universo 2019.

A cerimônia foi realizada nas ruas de Buenos Aires, na Argentina, do dia 13 ao dia 17 de março de 2019, seguindo o horário de Brasília.

Nossa pequena Kate representou todo Brasil, mas, vale ressaltar, que era a única representante da região Nordeste na competição.

O concurso foi dividido em 2 níveis. Kate Liz concorreu tanto com as crianças, da sua faixa etária, de outros países, quanto entre todas as meninas do Brasil, independentemente da faixa etária.

Teve desfile com roupa casual (@karlalourenco, @giollykidseteens, @xarmosinha, @ltmbabykidsoficial, @delrio.kids, @look_lovekids, @aebacessorios), biquíni (@aguapemodapraia, @usebentina, @lojasodimaria), gala (@fatimalimaaltacostura, @sandrinha_regia) , típico (@closet_da_laurinha, @lojamormaco) e os jurados avaliaram tanto os trajes, quanto a performance das criança e das mães. Dentre os trajes, Kate ganhou o “Best Bikini”.

Na competição interna (com todas as meninas do Brasil), Liz ganhou o Miss Popularidade, com mais de 5 mil votos computados nas redes sociais (Facebook e Instagram). Além disso, Kate foi ganhadora de alguns pontos turísticos brasileiros: Miss Cristo Redentor, Miss Pão de Açúcar, Miss Cataratas do Iguaçu, Miss Amazônia. Nossa estrela ainda ganhou como Garota Nacional (a menina mais bonita do Brasil). E não para por aqui, Liz e sua mãe foram vencedoras da relação mãe e filha, ganhando as faixas tal mãe e tal filha.

Na competição externa (com meninas dos outros países), Liz ganhou o Miss Estudantil, o qual foi feito 5 perguntas em inglês, cada pergunta necessitava de 5 respostas em inglês. Kate foi treinada pelo colégio Farias Brito (@fariasbrito). Além disso, nossa prodígio venceu o Miss Oceano Universo e a faixa principal: MISS KIDS AMÉRICA INTERNACIONAL.

Ainda, os lanches ficaram por conta do fino Paladar (@camilafernandesfontenele) e as fotos foram registradas por Rosangela Nobre (@rosangelanobrefotografia).

Nós, todos da equipe do Jornal O Povo Online e Blog É show, estamos bastante orgulhosos da nossa estrela Kate e que venham mais conquistas. Desejamos muito sucesso, princesa! Somos seus fãs.