Éshow!

Raphael Acioli estreia “Trago Verdades” Programa na web vai abordar polêmicas envolvendo famosos

Com quase 15 anos atuando em assessorias de comunicação de alguns dos maiores artistas do Brasil – entre eles, Wesley Safadão, Banda Calypso, Gabriel Diniz (do hit “Jennifer”) – e passagens por grandes veículos (como a TV Globo, em que atuou como roteirista do “Vídeo Show”), o jornalista pernambucano Raphael Acioli estreia novo projeto na web. Cedendo às pressões dos amigos e de alguns dos mais de 60 mil seguidores que possui no Instagram, ele decidiu montar o programa “Trago Verdades” que, no YouTube, trará entrevistas com pessoas famosas e polêmicas em que serão abordadas temáticas que já ganharam a mídia, mas não aprofundadas: “Nosso trabalho está muito longe do que é fofoca. Faço jornalismo. Perguntar o que ninguém pergunta. Esclarecer questões ao público. Já deu essa história de bajulação e contemplação de artistas ou subcelebridades que sem conteúdo fazem tudo pela fama”, conta o jornalista, que também passou pelo Sistema Globo de Rádio e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

O programa de estreia do “Trago Verdades” traz um papo com o apresentador do “Fofocalizando” (SBT) Leo Dias. O jornalista carioca esteve em Recife para gravar o programa e aproveitou para contar detalhes dos bastidores da biografia não autorizada da cantora Anitta. Leo abordou ainda temas como a dependência química, a amizade com a colega de programa Lívia Andrade, as relações familiares e detalhes da vida pessoal, o que é a grande aposta do programa. “Léo é o melhor jornalista de celebridades do Brasil. Todos os dias uma multidão em todo o país para em frente à TV pra assisti-lo falar da vida dos outros mas não o vê falando da própria vida. E é isso que o povo quer ver”, explica Raphael.

Entre os próximos entrevistados, o apresentador adianta que vem mantendo contato com a cantora Joelma, ex-Calypso. “Ela tem muito pra contar. Já observaram que tudo o de ruim que vem acontecendo foi depois da separação dela de Ximbinha? Estamos vivendo o após-calypso.”, brinca o apresentar, fazendo trocadilho com o “Apocalipse”, último livro da Bíblia que sugere o fim do mundo. “Brincadeiras à parte, tenho um respeito imenso por Joelma. Ela tem uma história de vida marcante e tem muito a inspirar os outros. Tanto com palavras quanto com ações. Quero muito entrevistá-la”, planeja.

Perguntado se os internautas podem esperar nomes como Wesley Safadão e Luan Santana como próximos entrevistados, Raphael é enfático: “Só depende de eles aceitarem o convite”.

Para conferir o programa, acesse o canal Raphael Acioli no YouTube e se inscreva, ative as notificações e fique por dentro de tudo o que vai rolar. Detalhes dos bastidores das gravações estão no perfil @raphaacioli no Instagram.

Contato com Raphael Acioli
(81) 99746 3110