Éshow!

Projeto “BemDita Praia Limpa” recolhe lixo da Praia do Porto das Dunas A iniciativa acontece neste sábado (20) e busca atrair a conservação e a limpeza do litoral cearense.

Projeto BemDita Praia Limpa” irá recolher lixo da Praia do Porto das Dunas

A iniciativa acontece neste sábado (20) e busca atrair a conservação e a limpeza do litoral cearense

O Festival BemDita Praia, que acontece dos dias 18 a 20 de abril, realiza neste sábado (20), a partir das 8 horas, o projeto BemDita Praia Limpa”. A ação tem como objetivo unir voluntários para recolhimento de resíduos sólidos encontrados napraia do Porto das Dunas. O início do evento acontece em frente ao Golfville Resort.

Aberta ao público, a iniciativa também conta com uma equipe de limpeza do evento, com o intuito de incentivar a conservação do litoral cearense e do meio ambiente. O “BemDita Praia Limpa é realizado em parceria com a Cerveja Corona, Sistema Verdes Mares, Federação Cearense de Tênis, Confederação Cearense de Surf, Associação de Stand Up Paddle do Ceará, Cross Beach Brasil, Federação Cearense de Voo Livre, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Aquiraz.

Consolidado no calendário de grandes eventos do Ceará, o BemDita Praia chega à segunda edição em 2019. Com atrações musicais e modalidades esportivas, o festival terá um cenário montado à beira-mar com espaços para shows, competições esportivas, praça de alimentação, massoterapia, paisagismo, bronzeamento, entre outros atrativos.

Serviço:

BemDita Praia Limpa”

Local: Praia do Porto das Dunas (Em frente ao Gollfville Resort – Av. Oceano Indico, 255)

Horário: 8 horas

O festival “BemDita Praia” convida o público para participar do projeto “BemDita Praia Limpa”, que acontece neste sábado (20), a partir das 8 horas, na praia do Porto das Dunas, com início em frente ao Golfville Resort. A ação tem como objetivo recolher resíduos sólidos e conscientizar sobre a conservação e a limpeza do litoral cearense e do meio ambiente. O BemDita Praia Limpa” é realizado em parceria com a Cerveja Corona, Sistema Verdes Mares, Federação Cearense de Tênis, Confederação Cearense de Surf, Associação de Stand Up Paddle do Ceará, Cross Beach Brasil, Federação Cearense de Voo Livre, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Aquiraz.