Éshow!

Agito até amanhecer: Garota Vip Fortaleza anima milhares de pessoas no estacionamento da Arena Castelão No último sábado (27), o Garota Vip Fortaleza, um dos maiores festivais do calendário de shows da cidade, trouxe grandes nomes da música nacional para o estacionamento da Arena Castelão e fez a alegria de milhares de pessoas ao som de muito forró, pagode, sertanejo.

Agito até amanhecer: Garota Vip Fortaleza anima milhares de pessoas no estacionamento da Arena Castelão

No último sábado (27), o Garota Vip Fortaleza, um dos maiores festivais do calendário de shows da cidade, trouxe grandes nomes da música nacional para o estacionamento da Arena Castelão  e fez a alegria de milhares de pessoas ao som de muito forró, pagode, sertanejo.


Nem as fortes chuvas durante a madrugada, foram suficientes para desanimar os fãs, que só deixaram a Arena Castelão após às 7h da manhã. A energia do cantor Wesley Safadão animou o público o dia amanhecer. Em seu repertório, o artista cantou grandes sucessos de sua carreira,além do seu mais novo sucesso “Igual a ela, só uma”, que já soma milhões de acesso nas plataformas digitais.


Quem abriu a noite de shows, foi o cantor sertanejo, Felipe Araújo, dono do megahit “Atrasadinha”. Com toda sua simpatia e carisma fez o público vibrar ao som dos grandes hits sertanejo do momento.

Em seguida, o cantor Ferrugem

subiu  ao palco para continuar a festa com muito pagode.


As irmãs Simone e Simaria foram a terceira atração da noite. As cantoras apostaram em um repertório embalado pelo novo EP intitulado “Aperte o Play”. O lançamento conta com 14 músicas, como os hits “Qualidade de Vida”, “Aperte o Play” e “Auto Estima”.

O cantor Léo Santana também tirou todo mundo do chão com o melhor do pagode baiano. Hits como”Crush Blogueirinha” , “Solinho da Rabeta” e “Baile da Santinha” fizeram o público dançar e vibrar.

No espaço Lounge, o palco musical foi embalado pelas atrações Andrius Vieira, Sousete e São 2 nos intervalos dos shows principais.

Relações com a Imprensa–  For You Eventos e Social Music – Capuchino Press