Éshow!

Chá beneficente ocupou todas as mesas da Leonila Confeitaria no fim de tarde da última terça-feira (30)

Chá beneficente ocupou todas as mesas da Leonila Confeitaria no fim de tarde da última terça-feira (30)

Com todas as mesas ocupadas, a LeonilaConfeitaria atraiu dezenas de pessoas no final de tarde da última terça-feira (30), durante o primeiro chá beneficente em prol daCasa de Repouso Bom Jesus e do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec). Realizada com a estreia do evento, Cássia Lima, idealizadora e sócia-proprietária da confeitaria, afirma que desde que abriu a casa, sempre pensou em fazer algo beneficente. “Sempre tive o projeto de uma vez por mês fazer um evento para uma instituição de caridade. Esse projeto é um sonho que eu tinha desde que eu inaugurei a casa e hoje eu consegui realizá-lo”, comemora.

Para Juçiara Nunes Silva, motorista da Casa de Repouso Bom Jesus, a iniciativa de Cássia foi uma grata surpresa. “Ficamos surpresos por nós sermos uma das instituições contempladas. Ficamos muito gratos. Nossos 158 idosos vão ficar muito agradecidos em receber as doações. Ficamos firmes e fortes nessa batalha através de pessoas como essas. Ao todo, foram arrecadadas fraldas geriátricas, materiais de higiene, leite em pó e alimentos específicos para idosos e portadores de câncer.

Entregaremos todos esses donativos e sei que haverá muitos sorrisos. Estou confiante que cada evento cresça e que as pessoas tenham esse mesmo sentimento que eu estou tendo de fraternidade, de conhecer a instituição e saber da necessidade e ter o prazer como estou tendo de contribuir. A expectativa de público hoje foi superada. Estou satisfeita com o número de pessoas que conseguimos trazer para cá”, diz Cássia.

A ideia é que o chá beneficente ocorra mensalmente com uma instituição escolhida a ser beneficiada. Em troca, os doadores serão servidos com um buffet variado de café da tarde com croissant, sopas, doces, salgados, bolos, tortas, pães, refrigerantes, sucos, café, chá, chocolate quente e cappuccino.

A LeonilaConfeitaria funciona na Rua Manoel Barreto, 415 – Graça, em Salvador, das 12h às 19h, de segunda a domingo. Telefone: (71) 3017-5692.

| VIA PRESS

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO NACIONAL E COMUNICAÇÃO DIGITAL