Éshow!

Destaque entre apaixonados por viagens, MVC apresenta vantagens do Clube de Férias

Destaque entre apaixonados por viagens, MVC apresenta vantagens do Clube de Férias

Ter um local para chamar de seu a poucos metros da praia, com espaço amplo para toda a família e preço baixo é um desejo de todos os brasileiros que amam viajar. Esse sonho está cada vez mais real, devido a um novo modelo chamado de Vacation Club, ou clube de férias que nada mais é que compra antecipada de diárias de resort com direito a alguns benefícios, devidamente regulamento pela Lei Geral do Turismo. Com esse conceito, a MVC Férias, clube de resorts e residências do Ceará vinculado a RCI, apresenta diversas vantagens para quem deseja economizar custos e ter um local na beira da praia como segunda moradia ou para passar férias. No Ceará, a MVC tem como opções para o público o Spa & Resort Manhattan Beach Riviera localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas.

De acordo com o CEO da MVC, Sérgio Falquer, os resorts e residenciais que fazem parte do clube de férias são essenciais para quem gosta de programar com antecedência as férias e são considerados uma segunda moradia para quem quer aproveitar um ambiente natural com uma programação diversificada e baixo custo. “O clube de férias é um conjunto de benefícios, onde é pago um valor mensal em troca de algumas diárias em hotéis credenciados. A escolha da data e do local é inteiramente do sócio do apartamento ou credenciado. É o plano ideal para adquirir uma estadia em um ambiente perfeito para seus momentos de lazer em família”, explica.

Como funciona o Clube de Férias?

O sistema funciona da seguinte maneira: o cliente ao adquirir o produto, que pode ser no sistema de pontos ou semanas, tem um tempo estipulado em contrato para utilizar o programa (que pode variar entre 1, 5, 10 ou mais anos) e, cada vez que faz a reserva, uma parte dos pontos é debitada. No caso da MVC, ao se associar, o cliente poderá utilizar os resorts e hotéis da rede credenciada por 20 anos, ou seja, poderá ser dono de um imóvel de alto padrão de luxo pelo tempo que de fato utilizar. “É possível você aproveitar a propriedade duas vezes por ano, no tempo que durar o contrato. Além disso, dentre as inúmeras vantagens, você pode usufruir do seu direito de propriedade de férias com mais de quatro mil empreendimentos ao redor do mundo que são credenciados. É uma nova modalidade que está ganhando espaço no Brasil, porque você pode ser o dono das suas férias e ter um mundo de possibilidades para aproveitar ao redor do mundo”, disse Sérgio Falquer.

Sobre a MVC

Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de luxo a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o spa&resort Manhattan Beach Riviera localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academias e muito mais.

Assessoria de Imprensa MVC Férias – Capuchino Press