Éshow!

Frank Sinatra recebe tributo da Orquestra Filarmônica do Ceará no Dia dos Namorados O concerto acontece no próximo dia 12 de junho uma quarta-feira, no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 20 horas

Frank Sinatra recebe tributo da Orquestra Filarmônica do Ceará no Dia dos Namorados

O concerto acontece no próximo dia 12 de junhouma quarta-feira, no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 20 horas

com interpretação dos tenores Ricardo Máximo e Franklin Dantas, além do cantor Milton Nunes. Ingressos  à venda na bilheteria do Teatro ou pelo site www.teatroriomarfortaleza.com.br.

A Orquestra Filarmônica do Ceará vai passear por diversos momentos da carreira de Frank Sinatra em concerto especial de Dia dos Namorados, em 12 de junho, no Teatro Rio Mar Fortaleza.

O tributo será regido pelo maestro Gladson Carvalho e conta com a participação do cantor Milton Nunes, além da interpretação dos tenores Ricardo Máximo e Franklin Dantas.

Além do Dia dos Namorados, a apresentação, que faz parte do projeto ‘Grandes Clássicos’, da Orquestra Filarmônica do Ceará, terá mais um motivo especial para comemorar. Na ocasião, serão lançados livro e CD que contam a história dos 21 anos da OFCE, completados em maio de 2019.

LIVRO E CD – “Orquestra Filarmônica do Ceará: Uma Vida, Um Destino, 21 anos de história”. Esse é o título do livro escrito pelo criador da OFCE, maestro Gladson Carvalho, que fundou a OFCE em maio de 1998. Conjuntamente, será lançado um CD que consta grandes clássicos, como Adágio de Albinoni, a aria de Bach, o Cisne de Saint- Saens e a Sinfonia para um Amor Incondicional de autoria do maestro Gladson Carvalho.

FRANK SINATRA – Foi um dos músicos recordistas de vendas com mais de 150 milhões de cópias mundialmente. Nascido na cidade de Hoboken como ítalo-americano, Sinatra encontrou a fama como artista solo, depois que assinou contrato com a gravadora Columbia em 1943, tornando-se o ídolo dos bobby soxers. Sua carreira renasceu com o sucesso do filme From Here to Eternity (1953), lhes rendendo um Oscar e Globo de Ouro na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante”. O cantor lançou vários álbuns elogiados pela crítica, incluindo In the Wee Small Hours (1955), Songs for Swingin ‘Lovers! (1956), Come Fly with Me (1958), Only the Lonely (1958) e Nice ‘n’ Easy (1960).

OFCE – A Orquestra Filarmônica do Ceará surgiu em 22 de maio de 1998, em reunião na casa da mãe de seu criador, o maestro Gladson Carvalho. Com intuito de reunir os melhores músicos do Ceará em um trabalho ousado, promovendo formação de plateias, laboratório profissionalizante, geração de trabalho e renda para cerca de 70 profissionais da música. 

A Filarmônica do Ceará tem contribuído para conter a constante demanda de talentos musicais que o estado perde e ainda perde para outras terras, devido à falta de incentivos e recursos para manter-se em atividade. A OFCE é um sonho realizado, em concertos de porte nacional e internacional, além de duas óperas, O Cientista e O Jesuíta.

SERVIÇOS:

O QUE: TRIBUTO A FRANK SINATRA COM A ORQUESTRA FILARMÔNICA DO CEARÁ

QUANDO: 12 DE JUNHO

HORA: 20 HORAS

ONDE: TEATRO RIOMAR (SHOPPING RIOMAR FORTALEZA – RUA DES. LAURO NOGUEIRA, 1500 – 3001 – PAPICU)

VALORES: A partir de R$20 (meia)

VENDAS FÍSICAS: BILHETERIA DO TEATRO RIOMAR

(Funcionamento da bilheteria: Terça a Sábado das 12h às 21 | Domingos e feriados das 14h às 20h | Fechado às segundas-feiras)

VENDAS ONLINE: www.teatroriomarfortaleza.com.br @teatroriomarfortaleza

INFORMAÇÕES: 85 3244.2688