Éshow!

Cozinheira Vera Lima prepara cardápio especial em homenagem ao Dia das Mães e celebra dia da cozinheira em 10 de maio Vera e Paula Lima elaboram ceia de Dia das Mães para quem deseja comemorar a data sem ir para a cozinha

Cozinheira Vera Lima prepara cardápio especial em homenagem ao Dia das Mães e celebra dia da cozinheira em 10 de maio

Vera e Paula Lima elaboram ceia de Dia das Mães para quem deseja comemorar a data sem ir para a cozinha

O Dia da Cozinheira é celebrado em 10 de maio (sexta-feira) e o Dia das Mães em 12 de maio (domingo). A cozinheira e mãe, Vera Lima, responsável há 30 anos pelo Cerimonial Vera Lima, vai comemorar as datas fazendo o que mais gosta: cozinhando na presença da filha, Paula, que a acompanha na gestão do buffet e na decoração. Ambas prepararam um cardápio especial para aquelas mães que querem passar seu dia apenas recebendo os filhos, netos e entes queridos.

O Cerimonial Vera Lima, que há 15 anos é administrado a quatro mãos com a parceria entre mãe e filha, busca oferecer aos clientes qualidade e satisfação nos serviços de buffet, com decoração e produção completa dos eventos (particulares ou corporativos), fornecimento de encomendas, entre outros, sempre buscando um atendimento personalizado com um toque familiar.

O Cerimonial Vera Lima se localiza na Rua Minas Gerais, 230 – Pituba, em Salvador. Os contatos para informações e encomendas são: (71) 3346-0486/3248-2473/99227-0486 e e-mail cerimonialveralima@yahoo.com.br.

Sobre o Dia da Cozinheira

O Dia do Cozinheiro ou Dia da Cozinheira é comemorado todo ano, no Brasil, em 10 de maio. A data celebra o profissional (ou não) que se dedica a preparar refeições com técnica e dedicação. Os cozinheiros podem atuar em restaurantes, hospitais, empresas ou escolas. A origem se dá pela aprovação do Decreto de Lei nº 6.049, de 2005, do deputador Alex Canziani, que regulamenta e oficializa a profissão de cozinheiro no Brasil, ocorrida nesta data.

CARDÁPIO DIAS DAS MÃES

(Porções para 08 pessoas)

Nhoque de Mandioquinha com isca de filé ao pomodoro basílico

Nhoque de batata com molho de camarão al sugo

Nhoque de batata doce com isca de filé de frango ao 4 queijos

Salada de bacalhau

Salada de camarão com queijo minas

Ceviche (peixes com polvo)

Picadinho de mignon com farofa de banana

Filé au bourgionne com arroz branco

Bacalhau de natas

 

SOBREMESA:

Cheese Cake tradicional com calda de goiabada

Cheese Cake de Nutella com calda de morango

 

Docinhos (mínimo 10 unidades de cada tipo)

ü  Ninho com Nutella

ü  Churros

ü  Brigadeiro de amêndoas

 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA | VIA PRESS

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO NACIONAL E COMUNICAÇÃO DIGITAL