Éshow!

Mc Pocahontas é atração do Palco Cores no DFB Festival 2019

Mc Pocahontas é atração do Palco Cores no DFB Festival 2019

Um dos nomes mais influentes do funk nacional, a MC Pocahontas é atração do Palco Cores no DFB Festival 2019 nesta quarta-feira (15). Com hits como “Ninguém Manda Nessa Raba” e “Quer Mais?”, além do novo sucesso “Não sou obrigada”, a artista promete agitar o público do maior evento autoral da América Latina. Na quinta, o Palco Cores também recebe shows do Dj Nicolas Abe e a Neon Party. Todas as apresentações são abertas ao público.

Sobre a Cores Entretenimento

Com lemas voltados para o respeito à diversidade e compromisso com o público, a Cores Entretenimento, nova produtora de eventos local, chega à Fortaleza junto com a 20ª edição do DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina. Sob o comando dos empresários Novack Neto e Edgel Joseph, a produtora surge com o intuito de trazer atrações para a cidade que conversem com todos os públicos, além de oferecer oportunidade para novos talentos locais e nacionais de grande alcance em plataformas virtuais. As apresentações no DFB Festival são uma prévia das diversas novidades que a Cores deve trazer para a capital cearense ao longo do ano, já que, durante o lançamento da produtora, os idealizadores também vão apresentar o calendário 2019, como o lançamento da Revista Com Estilo.

DFB Festival 2019

Mantendo a tradição de 20 anos, o DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, apresentará coleções de 36 nomes entre os dias 15 e 18 maio em novo local: no Aterro da Praia de Iracema, lugar pleno de significados em Fortaleza. Os desfiles ocorrerão em três  salas: duas internas, com capacidade para 1.000 pessoas, cada, e uma externa, de frente para o mar, o DFBeach Club, com passarela de 150m de extensão, instalada sobre as areias da praia. O formato de apresentar coleções de moda praia no próprio ambiente para o qual foram criadas é uma experiência única por conta da localização privilegiada do DFB Festival 2019.

O diretor do DFB Festival, Claudio Silveira reforça: “para o cearense, a praia é mais do que um acaso geográfico: ela traduz a vocação do nosso povo para o empreendedorismo e a inovação, dado o exemplo dos jangadeiros, das rendeiras e do horizonte vasto do Atlântico à nossa frente”. Além da programação de dança, o DFB Festival 2019 também contará com uma programação que inclui exposições, mostra de curtas-metragens, lançamentos de livros, espetáculos, shows de música e sets de DJs.

 

Confira o line-up completo do palco “Cores na Praia”:
Quarta-feira (15/05)
16h- Banda Reite
18h- Banda Regina George
20h- Two Notty

Quinta-feira (16/05)
16h- Neon Party
18h- DJ Nicolas Abe
20h- MC Pocahontas

Sexta-feira (17/05)
16h- Salve Simpatia
18h- Bloco SandiJunio
20h- DJ Erik Villar
22h- Banda Melim (Festa de Lançamento da Cores Entretenimento)

Sábado (18/05)
16h- Two Folks
18h- DJ Leandro Bueno
20h- DJ FLAR

Assessoria de Imprensa DFB Festival — Capuchino Press