Éshow!

Laninha Show anima festa de lançamento da LEGÍTIMA, a cerveja cearense valendo

Laninha Show anima festa de lançamento da LEGÍTIMA, a cerveja cearense valendo

A cantora colocou o público para dançar com grandes sucessos do forró. Quem esteve presente também pôde provar a cerveja LEGÍTIMA, que já está disponível nos principais pontos de venda

Forró agarradinho e boa cerveja gelada. Foi assim a festa de lançamento da LEGÍTIMA, nova cerveja da Ambev desenvolvida por e para cearenses, do campo ao copo. O produto foi anunciado na última quinta-feira, 13, em grande celebração no Mercado dos Pinhões. O público pôde curtir o melhor do forró cearense ao som da cantora Laninha Show e degustar gratuitamente a cerveja cearense valendo. 

Além de músicas autorais, Laninha Show tocou clássicos tão conhecidos pelos cearenses quanto o famoso “ieeeeeiii”. A cantora considera que fazer parte do lançamento foi para ela uma grande honra. “Quem chegava lá não saia mais, porque além de estar degustando uma nova cerveja, que eu particularmente gostei muito, estavam curtindo um bom forró”, diz.

A LEGÍTIMA é uma cerveja produzida a base de mandioca cultivada por agricultores da região de Salitre, no sul do estado. O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Ceará e tem venda exclusiva no estado.