Éshow!

BELL MARQUES CELEBRA SUCESSO NA TEMPORADA JUNINA Cantor é atração de grandes eventos, como Forró do Lago e São João da Thay

BELL MARQUES CELEBRA SUCESSO NA TEMPORADA JUNINA

Cantor é atração de grandes eventos, como Forró do Lago e São João da Thay

Depois de passar por eventos tradicionais em cidades como Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), Bell Marques dá continuidade à sua agenda de São João. Conhecido representante da Axé Music, o cantor celebra o sucesso também na temporada junina, explicado pela sua longa relação com o Forró. “Sou apaixonado por Forró, sempre fui um grande fã de Luiz Gonzaga e sempre tive a música nordestina na minha veia”, relata o cantor, que gravou um Forró já no primeiro CD do Chiclete com Banana, no final da década de 1980.

Desde então, o cantor gravou diversas faixas em diferentes momentos da carreira. Com o sucesso do Forró do Lago, evento que realiza anualmente em Santo Antônio de Jesus, no interior baiano, passou a gravar CDs promocionais com sucessos do gênero e clássicos de sua carreira no ritmo de Forró. O álbum Forró do Lago, em sua 3ª edição, pode ser baixado no Sua Música (http://bit.do/eVivk).

Os álbuns reúnem versões que estarão presentes nos próximos shows do cantor, incluindo a apresentação como atração principal no São João da Thay, comandado pela influenciadora digital Thaynara OG, nesta quarta-feira, 19 de junho, em São Luiz (MA), com transmissão pelo canal fechado GNT. A maratona segue em Petrolina (PE), no dia 20 de junho; em Barreiras (BA), no dia 21 de junho; na dobrada entre Alagoinhas (BA) e Santo Antônio de Jesus (BA), no dia 22 de junho; e em Senhor do Bonfim (BA), no dia 24 de junho. O cantor ainda está confirmado no final da temporada junina de Ilhéus (BA), Santa Cruz do Capibaribe e Arcoverde, ambas em Pernambuco, Eunápolis (BA), Capela (SE) e Amélia Rodrigues (BA).

AGENDA – JUNHO:

08/06 – Maceió (AL)

09/06 – Campina Grande (PB)

14/06 – Caruaru (PE)

18/06 – Salvador (BA)

19/06 – São Luiz (MA)

20/06 – Petrolina (PE)

21/06 – Barreiras (BA)

22/06 – Alagoinhas (BA) e Santo Antônio de Jesus (BA)

24/06 – Senhor do Bonfim (BA)

27/06 – Ilhéus (BA)

28/06 – Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Arcoverde (PE)

29/06 – Eunápolis (BA)

30/06 – Capela (SE) e Amélia Rodrigues (BA)

José Mion
COMO Comunicação
@comocomunicacao