Éshow!

DJ Diego Baez é considerado um dos maiores nomes da cena Brasileira e já começou a destacar internacionalmente, residente de dois grandes clubes a Meet em Fortaleza e a San Sebastian em Salvador é um dos grandes DJs esperados no Festival San Island. Em seu trabalho nas pick-ups, Baez destaca-se pelo seu carisma e sua performance cada vez mais trabalhada.

DJ Diego Baez

é considerado um dos maiores nomes da cena Brasileira e já começou a destacar internacionalmente, residente de dois grandes clubes a Meet em Fortaleza e a San Sebastian em Salvador é um dos grandes DJs esperados no Festival San Island. Em seu trabalho nas pick-ups,

Baez

destaca-se pelo seu carisma e sua performance cada vez mais trabalhada. Sua atitude durante suas apresentações aliada aos seus sets inconfudíveis é, sem dúvidas, seu grande diferencial e motivo de destaque nas cabines por onde passa e quando ele pega seu tamborim 🥁 se preparem porque seus pés estarán nas alturas, junto com sua alegria e vibe intensa… Isso rendeu ao DJ o título de ”showman”. Seus sets grooveados e cheios de estilo fundem o que há de melhor no tribal progressivo a outras deliciosas vertentes de house music. Uma sinergia que faz a pista pulsar.

A Gods apresenta, BRASIL E SEUS DEUSES, somos todos deuses, isso nos te asseguramos e faremos de tudo para você sentir isso dia 14 de Julho em Goiânia.

@malunguu @hevermorais @huggosaul @somostodosgods @djdiegobaez
#poolparty #goiania #brasilia #goias #dj #progressivehouse #housetribal #party #music #wearegods #somostodosgods