Éshow!

Gkay entra na onda do novo hit “Vaqueirinha Assumida” da cantora Kátia Cilene Depois de 25 anos, a cantora Kátia Cilene volta a falar de vaquejada em seu recém lançado sucesso “Vaqueirinha Assumida” e já conquistou o público com todo o ritmo característico da artista. Por meio das redes sociais, a influenciadora Gkay compartilhou a nova música e elogiou o novo hit da cantora. Seguindo o calendário de shows, Kátia Cilene

Gkay entra na onda do novo hit “Vaqueirinha Assumida” da cantora Kátia Cilene

Depois de 25 anos, a cantora Kátia Cilene volta a falar de vaquejada em seu recém lançado sucesso “Vaqueirinha Assumida” e já conquistou o público com todo o ritmo característico da artista. Por meio das redes sociais, a influenciadora Gkay compartilhou a nova música e elogiou o novo hit da cantora.

2ED0788F-B2AB-40CB-A7CA-5F416D558362

Seguindo o calendário de shows, Kátia Cilene sobe ao palco neste final de semana agitando o público nas cidades de Jardim Serido e Assunção, neste sábado (6), e depois seguindo para Joca Marques, no domingo (7).

Simplesmente Kátia Cilene

Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, dentre outros. Em carreira solo desde 2016, tem se consolida ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

 

Kátia Cilene na WEB

Instagram: https://www.instagram.com/katia_cilene/

Facebook: https://www.facebook.com/katiacileneoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCu6EZIWJNKLZF3zYJ2Cp32Q

Sua Música: https://suamusica.com.br/SIMPLESMENTEKATIACILENE

Spotify: https://open.spotify.com/artist/73Tzk23OwTSl6b3cUwWQrZ?si=vKy1S1J4R5mSG-S2JnvBcg

Palco MP3: https://www.palcomp3.com/katiacilene/

 

Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press