Éshow!

SKOL NO FORTAL Primeira lata da Skol autografada é encontrada O advogado Luciano Lemos, 46, não entendeu quando percebeu que a latinha de Skol que havia vindo em seu balde era diferente no último sábado, 13, enquanto curtia o Ensaio Siriguela, no Samba do Vila.

SKOL NO FORTAL
Primeira lata da Skol autografada é encontrada
O advogado Luciano Lemos, 46, não entendeu quando percebeu que a latinha de Skol que havia vindo em seu balde era diferente no último sábado, 13, enquanto curtia o Ensaio Siriguela, no Samba do Vila. Quando caiu a ficha de que havia encontrado a primeira lata autografada da Skol, um sorriso logo se alargou em seu rosto. Fã de Bell Marques já há muitos anos, ficou feliz de poder viver o Fortal deste ano de maneira completamente diferente.
A Skol espalhou pela cidade, durante os ensaios pré-Fortal, diversas latinhas decoradas e autografadas por Wesley Safadão, Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana, quatro dos artistas que vão participar do Fortal 2019. Luciano é apenas o primeiro dos foliões que terá a oportunidade de viver a festa deste ano de forma inesquecível junto com a Skol Puro Malte, pela primeira vez patrocinadora de uma das micaretas fora de época mais importantes do Brasil.
“Sempre bebo a Skol, é uma cerveja que realmente faz parte da minha vida, desde que começou aqui, na década de 1990, quando era uma novidade”, contou o advogado. Pernambucano, Luciano mora em Fortaleza e frequenta o Fortal há vários anos. Ele já tinha planos de ir para a micareta deste ano; agora, com a Skol, sua presença está confirmada. “Vou guardar essa latinha na minha estante”, exibiu, orgulhoso.
A busca pelas outras latinhas continua. O analista de TI Bruno Noronha, 36, foi ao ensaio do último sábado, 13, com um objetivo em mente: encontrar a lata assinada por Bell Marques. “Eu vi o vídeo de divulgação, vi a divulgação de Bell e falei ‘vou começar a beber mais Skol pra ver se acho’”, disse. O empenho é pela chance de conhecer o ídolo, que acompanha desde os 13 anos de idade. A oportunidade de conhecer e conversar com o cantor é, para ele, um sonho.
Até o Fortal, que será realizado entre os dias 24 e 28 de julho na capital cearense, serão realizadas outras ações de marketing para que os foliões possam brindar a festa com a Skol de maneira inovadora.
As embalagens inéditas comemorativas do Fortal já podem ser encontradas nos principais supermercados de Fortaleza, e durante o evento, em bares e ambulantes autorizados da Cidade do Fortal.