Éshow!

Restaurante Take to Wok apresenta “Caça ao Wokinho”, mascote do restaurante, por pontos turísticos de Fortaleza!

Restaurante Take to Wok apresenta “Caça ao Wokinho”, mascote do restaurante, por pontos turísticos de Fortaleza!

Quem entrar na brincadeira vai poder usufruir de prêmios como pratos totalmente de graça, descontos de 50%. Tudo isso com a maravilha de degustar os pratos novos do cardápio. Além disso, a ação tem como intuito aproximar a capital alencarina da culinária asiática, já que o restaurante é pioneiro no segmento na cidade
 
O restaurante Take to Wok, que produz pratos típicos e inspirados na culinária asiática, apresentou semana passada seu novo mascote, o Wokinho. Desde a criação de sua identidade visual, a logomarca do restaurante contou com o rosto de Wokinho, que agora ganhou mais destaque na narrativa das redes sociais. Com isso, todos poderão esperar muitas dicas, informações com tons de humor, promoções, como inclusive a “Caça ao Wokinho”.
O Wokinho prepara os pratos com insumos especiais e destaca sempre a natureza autêntica de tudo que é produzido no Take to Wok. Pensando nisso, o Take To Wok “escondeu” na tarde de hoje (20 de agosto) por variados pontos turísticos da cidade algumas plaquinhas com Wokinhos.
Quem encontrar o mascote, tirar uma selfie com o mesmo e publicar nos seus stories no Instagram marcando o @taketowok, ganhará um super prêmio: podendo ser um prato saindo totalmente de graça para o (a) felizardo (a), ou um super desconto.
A retirada do prêmio acontece na própria loja, que funciona apenas como delivery. Após o registro nas redes sociais, o caçador de Wokinho deverá levar a plaquinha consigo para apresentar na loja para a retirada do seu prêmio. Maiores detalhes e regras dessa competição deliciosa serão divulgados em breve nas redes sociais do Take to Wok! Vamos todos nessa caça para matar a fome de forma deliciosa?
Serviço
Caça ao Wokinho – Encontre e ganhe pratos e descontos
Restaurante: Take To Wok
Instagram: @TakeToWok
Facebook: Take To Wok
Delivery: (85) 3121-6104
Maria Almada

ALMA COMUNIQUE