Éshow!

Selvagens à Procura de Lei retratam a imensidão do sertão cearense em novo clipe de “Intuição” Este é o primeiro lançamento do disco ‘Paraíso Portátil’ que chega em novembro.

Selvagens à Procura de Lei retratam a imensidão do sertão cearense em novo clipe de “Intuição” Este é o primeiro lançamento do disco ‘Paraíso Portátil’ que chega em novembro.

Nem sempre nuvem é sinal de tempestade”, avisa um verso de “Intuição” o novo single/clipe dos Selvagens à Procura de Lei que será lançado em 13 de setembro. Um dia antes (12/09) a banda celebra uma década no palco do CCSP (Centro Cultural São Paulo) e presenteia a plateia com a exibição em primeira mão do clipe. “Intuição” fala das pessoas que estão à procura da felicidade e, portanto, de se libertar das amarras dos preconceitos instituídos para seguir o coração.

A letra que menciona o “saber o que os lábios não podem dizer” é do guitarrista Rafael Martins. Mas quem canta é o baterista Nicholas Magalhães, dono de um vozeirão que, segundo o baixista CaioEvangelista, “traduz perfeitamente o sentimento da música em canto”.

O videoclipe que ilustra esta primeira faixa do disco Paraíso Portátil retrata a aridez diferenciada da cidade cearense de Quixadá. A paisagem de um sertão que já foi mar presenteia os olhos comseus monólitos, os característicos e raros monumentos naturais da região, de grande beleza cênica.

O local é terra de monólitos esculturais, com formatos de galinha choca, baleias e extensa fauna petrificada, Quixadá vai além da lembrança seca do sertão, observa Nicholas.

A ideia de retratar a imensidão que permeia onosso redor e que mostra que somos um grão no universo casa com a mensagem de “Intuição”.Cantamos a infinidade de ideias e possibilidades que existem dentro de nós. Que a gente aprenda cada vez mais sobre a força de nossas intuições”, aponta Caio.

Assista “Intuição”:

https://youtu.be/_aMYH9Pb_SY 

Intuição é a primeira faixa do disco Paraíso Portátil, que será lançado no dia 01 de novembro. Este quarto álbum de inéditas dos Selvagens está sendo concebido graças a uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo, na qual a banda conseguiu arrecadar ainda mais do que os 30 mil reais necessários.

“Intuição” foi uma das últimas faixas a entrar no disco. Ela é o resultado da fusão de duas músicas que Rafa Martins havia escrito para expelir as adversidades da vida.

A junção das duas se deu nos ensaios quando o Paul Ralphes (produtor do disco) sugeriu a mudança, pois dizia que elas se pareciam tanto na letra quanto na harmonia. Engraçado que o conselho dele foi totalmente intuitivo e estava certo”, completa o guitarrista.

A fase ruim e o dia estranho que inspiraram a letra passaram. Ficaram as composições.

Quanto mais tranquilo estiver, mais fundo você chegará à intuição e a partir daí surgem acriatividade, a imaginação, as decisões”, aconselha Rafa.

Serviço:
Selvagens à Procura de Lei show de 10 anos com première do clipe “Intuição”

Dia: 12 de setembro (quinta-feira)
Horário: 21h

Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP – Rua Vergueiro, 1000)

Ingressos:

R$ 25,00 – inteira – R$ 12,50 – meia entrada

Comprar online no Sympla:

https://www.sympla.com.br/selvagens-a-procura-de-lei—10-anos—ccsp—sao-paulo-sp__625391

Ficha técnica – clipe:

Produtora: Studio Curva

Direção: Rafael Carvalho

Fotografia: Igor Peticov

Produção Executiva: Denor Sousa e Ana Paula Veríssimo

Assistente de Produção e Fotos: Cleyton de Paula

Stylist: Beatriz Gondim

Assistente de Stylist: Cris Rodrigues

Make: Rebeca Arruda

Apoio:  Vale das Pedras Hotel de Quixadá

Agradecimentos:

Adriane Bender e Junior Alves – Vale das Pedras Hotel de Quixadá

Parko

Vagant (Acessórios)

Boldness

Single:

Bateria e vocal – Nicholas Magalhães 
Baixo e segunda voz – Caio Evangelista 
Guitarra, violão, slides e segunda voz – Rafael Martins
Guitarra, teclado e segunda voz – Gabriel Aragão

Produtor – Paul Ralphes
Arranjos – Selvagens à Procura de Lei e Paul Ralphes
Edição – Alex Reis
Engenheiro de Som – Vitor Farias e Gabriel Lucchini
Assistente de Estúdio – Kaique Del Giudice
Mixagem – Vitor Farias 
Masterização – Carlos Freitas

Selvagens à Procura de Lei nas redes:

SITE | Instagram | Facebook | YouTube

Assessoria de Imprensa