Éshow!

Kátia Cilene ganha o prêmio de Melhor Cantora do São João 2019

Kátia Cilene ganha o prêmio de Melhor Cantora do São João 2019

Uma das vozes mais marcantes do forró, Kátia Cilene recebeu o título de “Melhor Cantora do São João 2019” na última quinta-feira (19). A premiação, feita através da votação popular, aconteceu em Salvador (BA), no evento dos “Melhores do São João 2019”, que reuniu grandes nomes do forró, como Alcymar Monteiro, Chambinho do Acordeon e Flávio José. “Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam durante esse período junino, que me incentivou e acreditou no meu trabalho. Gostaria também de agradecer aos meus fãs, que curtiram junto comigo”, ressalta a cantora. O evento ainda contou com a presença prefeitos, secretários e promotores das maiores festas juninas do Brasil

Ao todo, Kátia realizou cerca de 22 shows durante o mês junino, com destaque para a presença no “São João de Campina Grande”, considerado o maior evento do mundo neste segmento. Durante o período de festa junina, a cantora também lançou o hit “Vaqueirinha Assumida”, que marcou o retorno da temática de vaquejada nas canções da artista.

Simplesmente Kátia Cilene

Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, dentre outros. Em carreira solo desde 2016, a cantora soma 6 CDs e 1 DVD, além de ter se consolidado ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press