Éshow!

Evento voltado a empreendedores, Scale Up Summit conta com participação da cearense Juliana Freitas

Evento voltado a empreendedores, Scale Up Summit conta com participação da cearense Juliana Freitas

Na sexta-feira (27/9), a Endeavor realiza mais uma edição do Scale Up Summit, em São Paulo. O evento reúne empreendedores que estão à frente das empresas que mais crescem no país, apresentando seus cases e suas estratégias de desenvolvimento, além de contribuírem com mentorias coletivas. A cearense Juliana Freitas, founder da fintech FortBrasil e Empreendedora Endeavor, é um dos nomes que integra o evento. Para conferir a programação completa e se inscrever para a transmissão online, acesse:https://endeavor.org.br/scaleup-summit.

Em mais de 10 horas de debates e palestras exclusivas, empreendedores de impacto e mentores da rede Endeavor participam do evento, compartilhando os pontos de virada de suas trajetórias, os desafios cruciais e os aprendizados que os ajudam a ir além. O diferencial desta edição é a possibilidade dos participantes que acompanham pela internet ouvirem orientação dos mentores que participam da programação no palco principal: as perguntas enviadas pelo site serão respondidas ao vivo.

Os empreendedores estão no centro das maiores mudanças do mundo. No palco do Scale-Up Summit, eles mostram a cara, a estratégia e os aprendizados dessa ebulição. Além da plenária principal, o evento conta também com 30 mentorias coletivas – nas quais os participantes podem ouvir especialistas e grandes mentores sobre as principais dores de crescimento, além de se conectar e poder compartilhar com outros empreendedores.

Com base na experiência vivida à frente da FortBrasil, que atua há 15 anos no mercado de crédito e desde 2005 oferece soluções para o varejo por meio do cartão Private Label e adquirência, Juliana Freitas compartilha conhecimentos na sala temática de Gestão Financeira. Com o compromisso de levar crédito a pessoas das classes C/D e E, a FortBrasil surgiu no Nordeste e conta com mais de 1,6 milhão de clientes em todo o Brasil, sendo metade da carteira de clientes composta por pessoas sem acesso a serviços bancários.

Assim como Juliana, outros grandes nomes do mercado brasileiro integram o evento, entre eles André Maciel, do Softbank; Emily Ewell, da Pantys, e Alex Seródio, do Beleza na Web. O evento é realizado pela Endeavor, Santander e EY, direcionado a empreendedores que estão à frente de negócios que crescem ou têm potencial para crescer.

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma das principais organizações sem fins lucrativos de apoio a empreendedores no mundo. Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora no país. No Brasil desde 2000, já ajudou a gerar quase R$ 4 bilhões em receitas anualmente e mais de 20.000 empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores; e promove um  ambiente  de  negócios  que  estimule  o  crescimento  e  o  impacto  dos  empreendedores  à  frente  das  Scale-ups,  empresas  de  alto  crescimento  com  modelo  escalável  e  inovador.

Sobre a FortBrasil

Atuando desde 2005 no mercado de crédito a FortBrasil consolidou-se como especialista na administração de cartões private label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira FortBrasil. Ao longo desses anos, construiu parcerias de sucesso com clientes e lojistas e hoje atua em diversos estados do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil com os seus mais de um milhão e seiscentos mil clientes.

SERVIÇO

Scale Up Summit 2019

Data: 26/09

Inscrições para transmissão online: https://endeavor.org.br/scaleup-summit.

Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br