Éshow!

Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Rock in Rio e celebra o show com novo clipe “Sem Você Eu Não Presto” é o novo single inédito que a banda lança digitalmente em 04/10 e apresenta ao vivo no festival carioca em 06/10

Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Rock in Rio e celebra o show com novo clipe

“Sem Você Eu Não Presto” é o novo single inédito que a banda lança digitalmente em 04/10 e apresenta ao vivo no festival carioca em 06/10

Durante uma década de estrada, a banda Selvagens à Procura de Lei construiu uma sólida carreira em âmbito nacional e hoje é representante de uma geração que curte tanto indie rock quanto música brasileira. E que mantém os ouvidos abertos a novos sons e a mente engajada aos discursos que realmente importam.

 

O quarteto cearense se prepara para um grande show no Rock in Rio, no dia 06 de outubro. Não por acaso, no mesmo dia das bandas de rock alternativo: Imagine Dragons (com a qual os Selvagens já dividiram o palco, em 2014, quando abriram para os americanos no Rio de Janeiro) e Muse (trio britânico bastante admirado pelos Selvagens).

 

Antes disso, no dia 04/10, os Selvagens lançam o videoclipe do novo single “Sem Você Eu Não Presto”. A faixa faz a banda sair da zona de conforto, com um cantar bem diferente, misturando bateria eletrônica com acústica, um leve uso de sintetizador, guitarra, baixo e piano. A novidade será apresentada ao vivo pela primeira vez na cidade do rock, junto com hits dos três discos da banda como “Brasileiro”, “Despedida”, “Tarde Livre” e a recém lançada “Intuição”, com clipe gravado em Quixadá-CE.

 

“Sem Você Eu Não Presto” foi a primeira música que escrevi depois do nosso terceiro disco, “Praieiro”. Embora pareça tratar da relação de um casal, na verdade a letra é sobre uma reaproximação com a espiritualidade, sobre fazer as pazes com a ideia de Deus. É uma música sobre questionamentos e conclusões de qual caminho se deve seguir na vida, como quando se está diante de uma bifurcação e precisamos escolher por onde ir”, explica Gabriel Aragão, que além de assinar letra e composição, também canta e toca piano e teclado na faixa.

 

“Sem Você Eu Não Presto” é uma prévia da sonoridade do novo álbum como um todo. O disco Paraíso Portátil será lançado no dia 01 de novembro. Este quarto álbum de inéditas dos Selvagens à Procura de Lei está sendo concebido graças a uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo, na qual a banda conseguiu arrecadar ainda mais do que os 30 mil reais necessários.

 

SERVIÇO – SELVAGENS À PROCURA DE LEI NO ROCK IN RIO

Data: 06 de outubro (domingo)

Horário: 18h30

Local: Cidade do Rock – Parque Olímpico do Rio de Janeiro Outros shows: Muse, Imagine Dragons, Lagum e mais

Ingressos: esgotados