Éshow!

Em evento para convidados, Davi Cartaxo realizou primeira edição do projeto “Luau do Davi”

Em evento para convidados, Davi Cartaxo realizou primeira edição do projeto “Luau do Davi”

Destaque como voz do pop contemporâneo, o cantor Davi Cartaxo realizou no último sábado (5) a primeira edição do “Luau do Davi”, no Colosso Fortaleza. O projeto lançado nas plataformas digitais do artista ganhou uma apresentação exclusiva, mesclando alguns estilos musicais que animaram o público durante toda festa. Com uma estrutura que disponibilizou o máximo de conforto aos convidados, o evento apresentou o cenário exuberante do Colosso Fortaleza, que embalou ainda mais o público nos acordes dos novos sucessos.

No show, Davi ainda lançou a nova música de trabalho “Vou pra Ficar”, que está disponível em todas as plataformas digitais. A composição conta com uma letra apaixonada, combinando com a melodia do violão. A música integrou o novo repertório, que foi apresentado no palco, e contou com participação de grandes nomes da música, como Camila Marieta, Mar Aberto Duo, Pedro Pascual, além da participação do DJ Thales.

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 26 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

Assessoria de Imprensa — Davi Cartaxo — Capuchino Press