Éshow!

VillaMix Fortaleza reuniu nomes do sertanejo, forró e funk no estacionamento da Arena Castelão

VillaMix Fortaleza reuniu nomes do sertanejo, forró e funk no estacionamento da Arena Castelão

Na última sexta (6), o Festival VillaMix retornou a Fortaleza em sua 8ª edição com a temática O Futuro é Mix e um line-up recheado de gigantes da música brasileira para agitar o público cearense que lotou o estacionamento da Arena Castelão.

O evento promoveu o retorno dos ídolos do sertanejo Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana, que embalaram uma legião de fãs ao som de seus grandes sucessos. Também subiram ao palco principal a sertaneja Lauana Prado, dona do hit “Cobaia” e pela primeira vez em Fortaleza, a dupla Os Parazim, que dão voz à música “Amor e Cerveja”. O hitmaker Dennis DJ, animou o público com seu funk e um show pirotécnico de arrepiar. O forrozeiro Jonas Esticado, fechou a noite do festival com seus grandes hits como, “Vem me Amar”.

A festa ainda contou com mais dois palcos que tiveram shows de Sousete, Marcinho, São 2 e Andrius. O Festival VillaMix também promoveu uma parceria com o BBQ Show, que estava proporcionando uma experiência gastronômica ao público durante toda a festa.

 

Assessoria de Imprensa — Capuchino Press