Éshow!

PRÉ-CARNAVAL Bloquinho Goxtoso é opção para amantes da cena alternativa

PRÉ-CARNAVAL

Bloquinho Goxtoso é opção para amantes da cena alternativa

Caixa de Evento apresenta Romero Ferro, Mateus Carrillo, DI Ferreira e Tome Batom Vermelho durante bloquinho de pré-carnaval, na Praia do Futuro, para todox

A época mais gostosa do ano tá chegando, a cidade muda de cor e as pessoas vão às ruas acompanhadas de amigos e/ou familiares em busca das melhores opções de bloquinhos.

O Bloquinho Goxtoso apresenta as melhores atrações do cenário nacional que despontaram no campo da música alternativa e na internet. O lugar será a badalada Praia do Futuro, que traz toda atmosfera necessária para proporcionar a melhor vibe de Pré-carnaval e tudo isso com uma estrutura física e humana pensada para proporcionar a melhor experiência para todox.

De acordo com o diretor da Caixa de Evento, Kássio César, a proposta do Bloquinho Goxtoso é fazer diferente do que já acontece na cidade. “Nosso line tem o que tem de mais atual na Cena alternativa hoje, além disso temos cerveja gelada, uma logística de bar para evitar filas desnecessárias, tudo isso numa vibe de final de tarde na beira do mar”, diz.

ROMERO FERRO

Romero Brito, mais conhecido por seu nome artístico, Romero Ferro, é um cantor e compositor brasileiro, nascido em 20 de abril de 1991, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

Com forte acento sonoro de um pop bem elaborado, o pernambucano se destaca pela voz marcante e por composições autorais que retratam, de maneira particular, o cotidiano da humanidade.

Conhecido por se apresentar nas noites pernambucanas, Romero entrou oficialmente na música em 3 de outubro de 2013, quando lançou seu EP de estreia, intitulado “Sangue e Som”, de maneira independente, contando com uma parceria de Zé Cafofinho.

Já em 2016, Romero lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Arsênico, em 27 de setembro, de maneira independente. Depois de lançar o seu primeiro disco, receber elogios da critica e sair em turnê pelo país, o cantor foi indicado ao 28º Prêmio da Música Brasileira, como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.

Romero identifica seu estilo musical como “Bregawave”, que seria uma mistura de brega recifense, pop e new wave da década de 1980.

MATEUS CARRILHO

Há dois anos, quando surgiu em clima de romance com Pabllo Vittar no clipe de Corpo Sensual e passou a ser conhecido em todo o país, Mateus Carrilho já estava ensaiando dar adeus à Banda Uó, com a qual movimentou o circuito indie e marcou presença nos principais festivais do centro do país ao lado de Mel Gonçalves e Davi Sabbag. O grupo fez sucesso sobretudo no Sudeste, com canções divertidas como Arregaçada, Faz Uó, Catraca e Shake de Amor.

Com o fim do trio, em março do ano passado, a irreverência e o som dançante que pautaram a trajetória de sete anos da Banda Uó ficaram de herança para Mateus, que se apresenta neste sábado (8) na barraca Beach Prime, na Praia do Futuro, pelo BLOQUINHO GOXTOSO. Completam o line de atrações musicais a cantora DI Ferreira e o coletivo Tome Batom Vermelho.

SOBRE A CAIXA DE EVENTO

A essência da Caixa de Evento é a BRASILIDADE. Enaltecemos a beleza da diversidade existente na cultura popular brasileira: Seu gingado, criatividade, originalidade e encantos MIL são ressignificados em experiências singulares que ficam na memória e no coração.

Nossa CAIXA mistura a jovialidade de nomes que despontam no cenário musical nacional junto a nostalgia ‘vintage’ de artistas consagrados cujos hits ecoam por gerações. Já realizamos os shows de diversas atrações que despontam no cenário nacional, tais como: Silva, Jaloo, Flora Matos, Linn da Quebrada e Duda Beat.

SERVIÇO

O QUE É: BLOQUINHO GOXTOSO

ATRAÇÕES: Romero Ferro, Mateus Carrillo, DI Ferreira, Tome Batom Vermelho.

QUANDO: SÁBADO, 08/02

ONDE: Barraca Beach Prime. Avenida Clóvis Arrais Maia, 6421. Fortaleza – CE.

QUANTO: lotes a partir de R$45

ONDE COMPRAR: http://www.caixadeevento.com.br ou no Sympla.

CONTATO: 85 99763-7702

Demais informações:

Apenas para maiores de 18 anos. Aceita cartões de crédito e débito para venda on-line conforme disponibilidade da operadora. Estacionamento rotativo sujeito a cobrança.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DANIEL NEGREIROS