Éshow!

Vodka Grey Goose marca presença no Rio Open 2020

Vodka Grey Goose marca presença no Rio Open 2020

 

Fevereiro, 2020 ara reforçar seu posicionamento ‘Live Victoriously’, que incentiva as pessoas a celebrarem pequenos e grandes momentos da vida sempre de forma especial, a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium, marca presença no maior campeonato de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil, o Rio Open, com um drink desenvolvido exclusivamente para o evento.  O campeonato, que acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro, reúne grandes nomes do esporte para um espetáculo de disputas além de trazer arte, gastronomia e música oferecendo uma experiência completa para o público.

 

O drink de Grey Goose criado especialmente para o evento é o Sunset Spritz, feito comodka Grey Goose, xarope de mel, limão siciliano e flor de sal. O Sunset Spritz, que faz uma homenagem ao pôr do sol carioca, será disponibilizado em um bar exclusivo no setor Leblon Boulevard, área interativa com diversas atrações para o público e no Corcovado Club, área VIP do evento, nas semifinais e finais que acontecem nos dias 22 e 23 de fevereiro. Além disso, o drink também estará disponível em bares parceiros da marca fora do complexo do evento.

 

“A vodka Grey Goose está presente em eventos grandiosos em todo o mundo e não poderíamos ficar de fora do Rio Open. Criamosrink refrescante que é a cara do Rio de Janeiro paragerar um momento memorável para o público, reforçando o posicionamento de ‘live victoriously’”, explica a gerente de Marketing do grupo Bacardí no Brasil, Raquel Hamparian Valeri. Quem não for ao Rio Open, mas quiser provar o drink, poderá visitar os bares Xian Rio, Giuseppe Grill Leblon, Garoa Ipanema e Garoa Lounge entre os dias 15 e 23 de fevereiro e pedir o Sunset Spritz.

 

O Rio Open 2020 acontece na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, no bairro da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Participarão do evento grandes nomes do tênis mundial como Dominic Thiem e Borna Coric. Confira a programação completa do evento e os horários dos jogos no site oficial do Rio Open 2020.

 

Serviços:

Bar Grey Goose – de 15 a 23 de fevereiro

Setor Leblon Boulevard (dentro da Sede Social do Jockey Club Brasileiro – Avenida Mario Ribeiro, 410, Lagoa, Rio de Janeiro – RJ)

Bares parceiros – de 15 a 23 de fevereiro

Xian Rio (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro)

Giuseppe Grill Leblon (Av. Bartolomeu Mitre, 370– Leblon)

Garoa Ipanema (Rua Prudente de Morais, 1810 – Ipanema)

Garoa Lounge (Rua Dias Ferreira, 50 – Leblon)

Ipanema Beach Hostel (Rua Paul Redfern, 37 – Ipanema)

Pietro Santi Dinner Club (Estr. União e Indústria, 10550 – Itaipava, Petrópolis, RJ)

Inverso Gávea (Tribuna A JCB – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea)

Ingressos: https://checkout.tudus.com.br/rioopen/selecione-seus-ingressos