Taí um nome antigo de esmalte! Acho que o primeiro Zazá que apareceu foi da Colorama, a muuuuuitos anos atrás, ainda em vidros quadradinhos. Hoje, praticamente todas as marcas tem o seu Zazá ou Záz, e os tons são os mesmos, de lilás, às vezes mais claro, às vezes mais escuro.

E o que vim mostrar hoje é a versão da La Pogee. Dificilmente eu não gostaria, pois já falei muitas vezes que meu tom favorito de esmalte é o lilás/roxo.

Duas camadas, ficou com uma boa cobertura e brilho, sem dificuldade pra limpar (o que não quer dizer que a ceguinha aqui limpou direito, às vezes penso que sim e depois das fotos percebo que ainda precisava limpar mais!).

E aproveitei para testar os glitters hexagonais que estão chegando à moda, no caso, escolhi o Star Light da Sancion Angel.

É preciso de um pouco de paciência, pois tem que chacoalhar bastante o vidro pra misturar bem e tentar pegar os diversos tamanhos. Na net encontramos alguns tutoriais ensinando como passar esse esmalte, mas fiz do meu jeito mesmo.

E agora? Será que uso uma outra cor com esse glitter em todas as unhas?

Beijos,

Nalu

Tagged in:

, ,

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles