Oi meninas! Como vocês viram aqui, ontem foi o dia dos dois eventos que a Sancion Angel fez em Fortaleza, e agora nós (Finalmente nos encontramos!)  trazemos para vocês nossas impressões sobre esse dia! Post grande, mas vale a pena!

A Ana, proprietária da marca, foi super simpática e amável com todas nós, independente se eram blogueiras ou não. O evento foi para apresentar oficialmente às cearenses a coleção Senses, e posso dizer, se pelas fotos já ficamos loucas pelos esmaltes, ao vivo, então, quem não viu não faz idéia do quanto são lindos!

Depois de nos apresentarmos à Ana, ela falou um pouco sobre a Sancion (que foi adquirida por ela a apenas 3 anos), da polêmica dos holográficos da marca e também, claro, contou sobre o conceito dessa nova coleção.

Quem não estava de esmalte (e depois, até quem estava) aproveitou pra fazer o teste dos lançamentos, afinal, queremos ver de pertinho se é tudo aquilo mesmo que se fala, não é?

Os “Delicious”, que mudam de cor, foram a diversão da mulherada! Todas encantadas com o tal de ‘põe dedo na água fria, põe na quente” só pra ver a mudança de cor… E quem tem as unhas compridas vai se beneficiar mais ainda, porque naturalmente fica uma francesinha linda! E em primeira mão, Fortaleza escolheu que agora eles sairão de fábrica já com brilho, não serão mais foscos como foram lançados!

Preciso dizer uma coisa: o que são os Secret Garden heim? Quando vi as fotos de divulgação e em alguns blogs, não cheguei a me empolgar tanto, mas ao vê-los pessoalmente, já desejei os três! Fotos não fazem jus à beleza que eles tem. O conceito deles é baseado nos Zoya, de “Dust Duo”, e que fique bem claro, nada tem a ver com duochrome. Fica uma ‘poeira’ (dust) dourada por baixo da cor do esmalte, o que confere um aspecto muito diferente e lindo.

E dos “Prismatics”, o que dizer? Quem queria tanto um OPI da série Design pra chamar de seu, não precisa mais! Vai encontrar no Brasil um similar, e com preço beeem mais em conta! E comprovamos ao vivo que eles são idênticos ao OPI, lado a lado. A cobertura é mais suave, o que permite usá-los de top coat. É muito brilho minha gente!

Deborah Lippman? Desculpa aí, mas também temos três opções dos seus esmaltes aqui (e, preparem-se, vem mais duas opções de dupe da Deborah que a Ana contou pra gente, mas não sei se já podemos falar deles. Só digo: são dos mais desejados!)

Unhas da Ana

Ah, os magnéticos.. Outra grande diversão da mulherada ontem! É preciso treino, mas ao final, o resultado é lindo!  Para as loucas por esmalte bem brilhante, podem passar top coat, a Ana garantiu que não influencia, depois de magnetizado, o desenho não some. Pra ficar perfeito, a gente vai ter que atentar a alguns detalhes, como: passar apenas uma camada generosa e não passar o magnético por cima de outro esmalte.

A melhor parte foi quando o marido da Ana foi fazer a demonstração dos magneticos! Muito legal ele de unha pintada…kkkkkk!

Depois de vermos os esmaltes, ainda teve lanchinho e sorteio de brindes: esmaltes, bloquinhos, camisetas, canetas, chaveiros, pingentes e cadernos. O evento à tarde, na Casa da Manicure, foi mais lotado, acho que pelo fato de ser no centro da cidade e porque a mulherada teve preguiça de acordar heim? Hahaha 🙂 E foi o que as meninas mais se empolgaram para pintar as unhas com os lançamentos. Mas tanto ele quanto o da Exalla foram ótimos, com muita fofoca, fotos e empolgação das vicidas de Fortaleza!

Alê, Ana Regina e Nalu.

Aproveito e mando um beijo para as meninas que foram ao evento porque souberam aqui pelo Esmaltes & Etc!

Quer ver mais algumas fotos, clica na galeria aqui embaixo!

Beijos a todas

Nalu e Ale!!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles