Oi Gente…

Como foi o fim de semana? Depois dos eventos de da Sancion Angel de Fortaleza e do Rock In Rio a vida volta ao normal. Vou falar com vocês hoje a respeito de revitalizar o esmalte.

Vamos e convenhamos que nem todas as nossas leitoras são viciadas e fazem a própria manicure. Ou trocam de esmalte como nós, 3 ou 4 vezes por semana. Algumas gostam de esmaltes, mas fazem a unha apenas uma vez por semana. Pensando nessa leitora preparei esse post.

Muitas vezes no meio da semana seu esmalte fica feio e sem brilho, ou você enjoa da cara dele mas ainda faltam alguns dias para você fazer a unha de novo. E agora? O que você faz? Vamos dar uma cara nova para o seu esmalte. Com alguns esmaltes diferentes e de efeito você fica com um esmalte novo e “aguenta” até sua próxima ida à manicure.

Vamos ver! Usei como base o esmalte Bonequinha de Luxo da Impala, um vermelho cremoso muito bonito. Usei ele porque vermelho é unanimidade.

1-      No primeiro usei o Hefesto que é um top coat holográfico da Hits, transformou a cara do esmalte para holo. Lindo!

2-      Aqui usei o Vesúvio da linha de craquelados metálicos da Sancion Angel. É outra unha, né?

3-      Usando um flocado você muda totalmente o acabamento do esmalte “velho”. Aqui usei o Evita da Sancion Angel. Flocado amarelo/verde  com uma base vermelha. Acho lindo… A cara da Nalu!!! Kkkkkkk

4-      Com glitter tudo muda, né! Aqui usei o Pop Star da Bella Chick que eu já mostrei aqui.

5-      E pra finalizar uma coisa mais radical. Usei aqui o Blue Moon da coleção Pure Glam da Sancion Angel. É muito glamour mesmo. Glitters de vários tamanhos nas cores azul, prata e preto. Maravilhoso.

Agora você só tem que escolher um look e se jogar.

O que acharam?

Beijos a todas

Ale